Twitter: Respondendo para Fãs

21:48:00 Fabi 0 Comments


Sim, vocês leram certo: Archie respondeu para 4 fãs sortudas no Twitter! As respostas são aquelas que começam com o login do Twitter da pessoa.

Nessa sequência de mensagens ele fala sobre como está lidando com a diferença de fuso horário, sobre assistir aos shows do McFly e como é interessante ver o povo pulando do palco na multidão! Confira:


Acabei de perceber que já era bem tarde... Eu preciso pegar o jeito desse fuso horário ou então eu ficarei cansado durante o dia o tempo todo!

@Ashes05 Oh caramba... obrigada por me avisar. Eu perco a noção do tempo aqui lol. Eu devia estar indo cara a cama então, boa noite!

@MeleahRubino Hmm... Provavelmente não haha. Seria meio estranho ter todas aquelas mãos de pessoas estranhas agarrando você, certo?

@amylovesoliver ha oh cara... Na verdade eu nunca tinha visto ninguém pular do palco pessoalmente até 2 semanas atrás! bem interessante de se assistir

@missymack Eu na verdade estou me sentindo beeem melhor!

A platéia de Glasgow foi ótima! Desta vez foi num teatro. Eu assisti o show do McFly de novo esta noite haha. Eles fazem um ótimo show!

0 Archie Comentários: