Quer ver o David no Brasil????

11:55:00 Br.A.A. 3 Comments

Então gente.. precisamos nos mobilizar!! Vamos nos juntar e pedir as músicas de David nas rádios, tv´s e revistas.

Segundo a gravadora Sony, ainda falta vender muito CD para esgotar a primeira tiragem. E como o próprio David disse na Escócia...

Eu quero voltar aqui na Escócia, mas vai depender da venda do álbum, já que Crush nem entrou nas listas das rádios
No final da página, inclui os links das principais mídias. peçam CRUSH. Vamos fazer as coisas acontecerem aqui!

Força, Archie Angels!!

3 comentários:

  1. É sério, essa galera que tá se dizendo ser fã do David não tá com nada, cara .
    Eu pelo menos faço de tudo pra divulgar ele porque eu quero logo que essa tiragem se esgote.
    E outra coisa; a múscica Crush e nem uma mais entrou nas rádios do Brasil e é tudo o que eu mais desejo .
    Pô, galera, vamo trabalhar, né ?

    ResponderExcluir
  2. bom ja votei em dois site...
    menos no mix fm pq precisa de dados que nao costumo passar...
    mais tbm concordo que muita gente que diz que e fa nao faz um nada pra ajuda pelo menos a toca as musica dele na radio...

    ResponderExcluir
  3. é mesmo,a gente tem que se unir.
    eu mesmo,quero muuito que ele venha para o Brasil.
    já começei a votar em umas rádios aqui de jampa.
    espero que toque,e muito.

    ResponderExcluir