TW: Conversa paralela

15:38:00 Br.A.A. 0 Comments

David e Jordin (Sparks)trocando figurinha... :o)
Eu amo esses dois :)

Um dos meus amigos de Utah acabou de chegar em Londres hoje!! Vou me encontrar com ele e sair a noite! Qual a possibilidade disso acontecer?? Ciao

Eu tive 4 entrevistas e algumas outras coisas para fazer. Me diverti


( De Jordin para David) ahh, isso é demais! Espero que você esteja se divertindo ai. Precisamos nos encontrarem breve :))
Fico feliz de saber que vocês estão se divertindo assistindo o Paul O´Grady Show :)Paul é um cara muito bacana.As ovelhas foram uma coisa engraçada.
Acabei de voltar das entrevistas de hoje. Foi rápido! A sessão para compor foi cancelada porque o compositor está doente, mas eu tenho folga a noite!
( Para Jordin)Heeeeyyy! Estava falando de você hoje com o pessoal daqui! Sua foto está na sala de espera do The Fray!

0 Archie Comentários: