Mais Twitter - David e Shontelle

23:28:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels queridos, estava com saudades, mas vamos ao trabalho...nosso David postou mais mensagens no Twitter, dessa vez numa conversa com a Shontelle. Confiram.


Haha, eu acabei de ligar para Shontelle_Layne, e era ela mesmo. Bom saber! Espero vê-la! Estou saindo!
Ok pessoal, eu estava indo deitar quando eu vi que alguém postou que minha amiga Shontelle me enviou uma mensagem. Eu adoro a Shontelle! Mas é realmente ela?

Tive um grande momento passeando essa noite. Fui comer. Vou me aprontar para dormir, logo que eu puder. Show em Londres amanhã!


De Shontelle para Archie: Risos, sim Archie! Durma queridinho!

Risos vocês que amam o Archie são os melhores! Ele leu suas mensagens e acabou de me ligar. Vocês arrasam. Obrigada! Eu amo vocês.

De Shontelle para Archie: Sou eu mesma Archie, eu vi que sum1 disse, minha amiga Shontelle me enviou uma mensagem. Eu adoro a Shontelle! Mas é ela realmente?


Beijos.

0 Archie Comentários: