Twitando todas!!!

21:27:00 Br.A.A. 0 Comments


Certo, vou me afastar do Twitter agora e escrever no meu diário. Eu adormeci enquanto escrevia ontem. Apanhei!
Eu não sei. Eu tive um hoje. Era um "British Chicken" ( frango inglês). Não sei o que era exatamente, mas era bom!
Estou pensando se eu devo ir para a cama mais cedo do que eu normalmente vou ou não.... hmm...
São 1 AM aqui agora. Não gosto muito do frio, mas nunca está frio no palco.E estava falando de como é frio lá dentro.


Eu fiquei tão feliz de estar aquecido quando o público entrou! Fui assistir o McFly do balcão, e quando eu abri a porta, Boom! Calor.
Eu acho que não... Ouvi falar que o vírus não se espalha tão rápido assim no frio, embora... mas eu acho que está tudo bem.
Não, eu estava usando a jaqueta antes do show, como todos que estavam lá, já que estava tããão frio. Ficou quente quando as pessoas começaram a chegar.
Estava sem internet no local! Triste huh? lol
Acabei de voltar de Portsmouth. Eu nunca estive em um lugar tão quente! Me senti bem já que antes do show estava congelante.

0 Archie Comentários: