David é real???

12:15:00 Br.A.A. 3 Comments

Olha que bacana essa história da Maria e que foi postada pelo pessoal do Archuleta Fan Scene

David é real??? Essa foi a pergunta do meu filho (6 anos) fez quando viu os vídeos dele no YouTube.

Por isso mandei uma carta a David e pedi para a Biaca entregá-lo a David. Ela foi para o M&G em Seattle, no dia 14 de julho. E eu recebi a resposta de David na última sexta-feira a tarde, dia 24. EU NÃO ACREDITEI!! Minhas mãos tremiam um pouco. Mostrei para os meus 3 filhos e Michael disse " Mamãe, David é real!!" Eu acho que ele entendeu que David é real e não só alguém que ele viu no computador.

Não é fofo?? Olhem a resposta de David:
Para Maria Zarla e Familia,
Muito obrigado pela sua carta amorosa! desejo o melhor para você e sua família e diga a eles que eu disse Oi hahah.

Abraços,
David Archuleta

PS: Desculpe pela má letra, mas o ônibus está mexendo muito.



3 comentários:

  1. existe alguém mais fofo que o David?! N-Ã-O!
    e ainda pediu desculpas... ooown *-*

    ResponderExcluir
  2. existe alguém mais fofo que o David?! N-Ã-O!
    e ainda pediu desculpas... ooown *-*
    [2]

    Herla Mayorga

    ResponderExcluir
  3. Onnw elé é mt lindo perfeito *-*

    ResponderExcluir