Hora do Twitter: KC + Kendra + Viciado em shows + Bye Bye KSM

22:40:00 Unknown 2 Comments

David se despede das meninas do KSM..



Dizendo tchau para as meninas do KSM :(. Me diverti muito com elas!! Vou sentir saudades!


Foto: Twitpic KatieCeciil
@DavidArchie nós já estamos sentindo saudades! Nos encontraremos em breve :)

Hum....onde está o David?? Adivinha. Eu gosto de shows e você? Haha.

Ah, me diverti em Missouri!
No show do Jack's Mannequin e The Fray! Triste que não cheguei a tempo para o Jack's Mannequin, mas estou curtindo The Fray agora!

O super ultra mega ninja David, nem bem sai do palco já está twittando, hehe. Adooooro. E vamos de Twitter.

Woo me diverti em Kansas City! Kendra, a tecladista, estava com sua família aqui! Muito legal passar um tempo com eles.

2 comentários:

  1. Meu Deus! Ele é muito niiinja!
    Mal acabou de fazer um show e já está em outro! hahaha' só o David msm!
    Que fôlego ele tem, hein?! :D

    ResponderExcluir
  2. nossa é mesmo!!!!
    ele é tão rápido!! dá pra ver q ele realmente não perde tempo pra fazer o q gosta =)

    ResponderExcluir