Projeto Rising Star Outreach: Thanks David!!

23:34:00 Unknown 1 Comments

Esse projeto maravilhoso, está indo de vento em polpa e com a ajuda do David e de seus fãs as crianças de áreas remotas da Índia que sofrem com lepra, receberam um tratamento dentário de primeira. E esperam que a arrecadação continue, para que possa ser construída a tão desejada escola que as crianças precisam.

Nesse vídeo, essas crianças lindas agradecem nosso amado David, cantando uma de suas canções...Somebody out there!! Para eles o David é o : Somebody out there!!

Se emocionem com a simplicidade e ao mesmo tempo com a exuberância da expressão de gratidão destas crianças. O vídeo é lindo.


Créditos para: lancemcgavin

Para mais informações sobre o projeto visite o site do Rising Star Outreach ou o Blog do Angels for a Cause.

Beijos.

Um comentário:

  1. Eu me emocionei muitooo com esse vídeo!!!
    Como é bom ver esse tipo de atitude hoje em dia, em q os valores estão mudando tão rápido para o nada!
    E mais emocionante ainda é ver q quem está por trás disso é o nosso Archie com apenas 18 anos e seus fãs!!! Meu Deus, esse garoto não existe!! Pode ser exagero da minha parte, mas às vezes, acho q td isso é um sonho! ele é tão diferente dos outros!!!
    Te amo, Archie!!
    Foi linda sua atitude!!!!

    ResponderExcluir