Hora do Twitter: Dia do Brasil...

22:16:00 Unknown 3 Comments

Angels, vamos de Twitter, antes do show foi uma loteria de respostas.

Lição do dia: É mais fácil e mais direto ligar!! haha. De qualquer forma estou aquecendo a voz, e logo vou para o palco. Desculpem de novo gente!
@ColelovesArchie Levou 3 segundos lol. Minha culpa.
--> Aqui o David apagou um twitter que dizia assim: Hey do you Skype?? Ele mandou sem querer errado. Era para o professor de canto dele Dean Kaelin. Por isso ele pediu desculpas lá em cima.
Woah 150.000 seguidores! Gente obrigado por seguirem!

3. @Realbrookewhite já tem seu álbum High Hopes&Heart Break lançado no iTunes, mas estará em todo lugar amanhã!! Por favor apoiem essas 3 garotas incríveis! :).
@semicolon09 Na verdade sim! O ar é seco e fino! Mas peguei prática vivendo em Utah, haha.

Resposta para o Brasil: @ManuMayorga Hey woah, acho que somos parentes! O lado da família de minha mãe tem Mayorga no sobrenome! Mas o fãs brasileiros tem sido tão legais também!
2. Minha querida colega de turnê @ddlovato terá seu álbum Here we go again lançado amanhã! Ficamos cantarolando as canções nos shows!
@roxiijonas Aw haha, obrigado! Eu realmente quero voltar!
1. @TheRealJordin terá seu álbum #Battlefield sendo lançado a meia noite!! Estou muito animado!! Woo hoooo! Terei novas músicas da Jordin!
Legal, tenho anúncios importantes sobre 3 lindas e incríveis garotas!
@northernangel1 Ele morou aqui por um ano. Ele é legal! Espero que possa ir a Dinamarca algum dia e logo! haha. Eu metade dinamarquês de qquer forma!

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee minha amiga Manu \o/ gente eu tentei tanto e ela q so algumas twitadas conseguiu kkkkkkk Gosh como ele é fofoooo *-* Sera q eu tbm sou parente do David?ahuahuahua

    Herla Mayorga

    ResponderExcluir
  2. "Mas o fãs brasileiros tem sido tão legais também!"
    aiii acho q depois dessa eu morri!!! rsrsrs

    O Archie nos acha legais!! lol lol lol lol lol
    Meu Deus...o dia do amigo nos deu sorte!!! queria q todo dia fosse dia do amigo! hahaa

    ResponderExcluir
  3. Manu Mayorga21/7/09 1:16 PM

    OMG!Eu fiquei tão feliz por ele ter respondido!
    ele precisa fazer um show aqui no Brasil FATO!
    ahh...eu adoro esse site, demais ;)

    ResponderExcluir