Hora do Twitter: Loteria dos Fãs...

21:45:00 Unknown 2 Comments

Angels alguns fãs contemplados na famosa loteria....hehe. E vamos de Twitter. =).
@emedu haha. Bem eu acenei de novo e tinha só aquela garotinha que repetiu de novo o que tinha feito, então eu não sei. Oh bem eu tentei. Eu tive que acenar para a garota :) (haha...David bonitinho sempre).
@Kristin_514 Oi FOD (FOD significa Fans of David, o site da Jenny e da Becky).
@kaceyy_3 Eu posso acenar! Isso é sempre negociável!
@rockinnrobynn E agora o set da Demi acabou e vai ter muitas pessoas lá fora. E daí eu não posso sair :\.
@rockinnrobynn Quando eu saí lá fora ninguém fez nada eu acenei para uma garotinha lol. O pessoal ficou parado me olhando.
@dreamer4life_11 Você tem uma bela voz! :).
@RoxiiJonas Aw legal!! haha. Isso UK!
@nareejo Bem eu não sabia que as mangas da camisa iam me dar problemas lol. Eles geralmente não fazem isso nas outras camisas.
@Moon_Swa99A É fácil cantar! Apenas cante ou qualquer outra coisa na frente das pessoas lol.

2 comentários:

  1. Tbm quero ser sorteda nessa loteria :(

    mas nunca perco as esperanças!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho esperança que ele me responda *-*

    ResponderExcluir