Hora do Twitter: Dia do Brasil...parte 2

23:04:00 Unknown 7 Comments

Bom Angels, porque esse post está fora dos posts do Twitter de sempre?? Hum porque tem um gosto muito especial. É a demonstração de que quando a gente menos espera, algo bom na sua vida acontece, um sonho sendo recompensado nem que seja numa simples mensagem.

Como hoje é dia do amigo no Brasil. Eu resolvi mandar uma mensagem para o nosso querido David. Confiram.


De @NannyTaq para @DavidArchie... David hoje é Dia do Amigo no Brasil. Então eu e os fãs daqui desejamos a você FELIZ DIA DO AMIGO!!
Eis a resposta

De @DavidArchie para @NannyTaq Bem muito obrigado!! :)

Simplesmente o dia mais feliz da minha vida. Adooooro você Archie. Por você vale a pena qualquer esforço.

Beijos.

7 comentários:

  1. Essa é a nossa garota :o)
    Parabéns Dani!

    ResponderExcluir
  2. vc Merece danizinhaa =D

    Dia mais feliz Everrr!!

    Paty

    ResponderExcluir
  3. Ooown *.*
    Que gracinha!

    Lucky girl, huh?!
    Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  4. Aii q lindoo!!
    Estou tão feliz e emocionada!! o Archie já respondeu 3 vezes para nós, fãs do Brasil!!!

    Parabéns, Dani!! Vc merece mesmo..fiquei muito, mas muito feliz por vc!!!

    Espero q o Archie possa ainda responder todos os nossos twittera e q o Brasil ganhe cada vez mais destaque pra ele!!!

    Parabéns e obrigada por me mencionar nessa mensagem..afinal tbm sou uma verdadeira fã do Archie e tbm de vcs do site!!!

    Um dia importantantíssimo pra nós!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeee, Dani! Uhuuuuuu! Estou muuuito feliz por você!
    Dani is POP POP POP POP POP! :)

    ResponderExcluir
  6. Dani vc esta de parabéns,vc nos trouxe esperança de que nosso anjo vai fica sabendo que a cada dia nós fans do brasil amamos,concerteza vale apenas qualquer coisa envolvendo nosso archie......

    ResponderExcluir
  7. Daniiiiii eu ia ser a primeira apostar aqui ontem mas minha net caiu...=/
    eu fiquei muito feliz por ele te responder...sem palavras *O* Vc que tanto me deu forças pra eu não desistir neh e ai ele te responde ele é MARA gente \o/
    ai como eu amo o Archie *-*
    Brasillllllllll \o/

    smarchies =*

    Herla Mayorga

    ResponderExcluir