Dia do Twitter

08:39:00 Br.A.A. 4 Comments

Ontem David estava realmente empolgado. Respondeu váááários fãs, inclusive as nossas brasileiras Dani e Manu :)
Confiram as mensagens postadas no final do dia:

Certo, acabei de ver o filme do Ray. Bom filme. Indo para a cama agora. Boa Noite!
@amyf1972 Haha. Isso sempre acontece quando as pessoas são de Murray. Diga um oi a ele se você o ver de novo.
@FSteven Eclipse Solar? Eu sempre quis ver um desses!
@amyf1972 Sim!! Woot Woot para as lembranças dos acampamentos haha. A propósito não falo com ele há um bom tempo.
@Julie4ever Estou descansando na chuva. Estou descansando na chuva, que sensação gloriosa para descansar minha voz! lol ( ela mandou @DavidArchie Are you "singing in the rain, just singing in the rain? lol)


@ZiaMert Não sabia que tenho fãs na Turquia! Você é dai?
@Mhae92 Sério???? Que demais!! Diga a eles um oi! ( David tem fãs na Arábia Saudita!)
@Palrice8 uh... não lol. Na verdade eu gosto. Amo a chuva ( ele perguntou se ele tem medo de tempestades).
@CanadianArchie No meio da tempestade agora lol. Acabamos de escutar um chuva forte! Eu consigo ver alguns relâmpagos ( David está em Kansas e agora é uma época de tornados na região)
@davidismyangel Eu também não gosto do cheiro ( de café)
@KylieAAM Porque estou assistindo Ray. Não meu gerente da turnê, mas o filme sobre Ray Charles. A propósito o Ray, meu gerente, está assistindo também.
@doOdlebugbedz Sem café para mim. Smoothies e sucos saudáveis! e água!
@vintagepolka Oh eu já tentei isso. E não funcionou

@rivelle Ah definitivamente não ( ela pede para ele não esquecer das fãs da Ásia)
@Miss_mariaS Eu realmente quero ir! Me deixa feliz saber que tenho fãs na Dinamarca e Europa!
@amandacarlsson Eu quero! Eu tenho amigos ai! E Robyn´s é daí. E a Suíca tem mostrado grande suporte para Crush também, então obrigado! lol ( Ela disse que se for visitar o amigo na Dinamarca, que ele precisa parar na Suiça).
Obs:Deu para perceber que Archie acompanha as vendas de seu CD em todo o mundo. Com certeza ele virá ao Brasil se as vendas e a divulgação das suas músicas aumentarem aqui. Então não esqueçam de divulgar David em todos os lugares possíveis. A campanha do Let´s Go Archies está de pé!!!
@alex16martinez Infelizmente nós somos. Mas eu amo comida mexicana

4 comentários:

  1. E ele explicando que estava assistindo Ray, mas não era o tour manager? LMAO! Esse menino é uma figurinhaaa! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei, meninas, a foto com Gengen já está disponível: link

    Acho que vocês já sabiam que ela ia fazer isso? Enfim, achei legal.

    Obrigado pelo trabalho constante e parabéns pelo site (e pelas respostas no Twitter hehe).

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rodze....obrigadão.

    Beijos.

    ResponderExcluir