Hora do Twitter: Central de atendimento aos fãs

23:18:00 Unknown 0 Comments

E vamos de Twitter... :).

@melz0812 Sortuda, quem dera eu pudesse! Eu estou meio que em turnê sabe, lol. Mas eu fui em um e vi eles com o Relient K um tempo atrás. Muito bom. (Falando de Owl City).
@Bexxx913 Eu adoro a Alanis. Ponto. haha. (Alanis Morissette a cantora, tá gente!!).
@Jonaschic Yep! Eu vou! Você deveria ir!
@emedu Eu adoro The Little Things. Ótima canção.

@char_arch Não tem nenhum em Utah. Eu fiquei muito animado, haha. Eu corri e peguei alguns. Depois eu deixei os brilhantezinhos irem. (Falando sobres os vagalumes).
@_Stephhh_ Na verdade estou um pouquinho com ciúmes. Haha. Mas espero que você se divirta!
@ZarZarBear Eu espero que sim. (Ela perguntou se há alguma chance de um dueto entre ele e a Jordin)
@snackadoodle Eu espero que seu coração não esteja haha. Oh minha nossa.
@Moon_Swa99A Haha. Pratos feitos em casa são os melhores.
@sabrina097 Olá. Eles estão indo bem! (ela perguntou como estão indo os shows da turnê).
@CourtneyArchie Oh me desculpe. Bem se você não tem certeza se eu gostei ou não, eu gostei! haha.Me diverti muito e passei um tempo com alguns amigos.
Woo Grensboro, Carolina do Norte vocês agitam!!

0 Archie Comentários: