Hora do Twitter: Apaixonado??

22:52:00 Br.A.A. 6 Comments

David acabou de postar um twitter bem estranho. Será que ele está apaixonado??? Será que o cupido finalmente atingiu ele??

Woo sem ar, ar. haha. Sem fôlego essa noite! Mas tive bons momentos. Eu gostei de cantar Crush mais do que o habitual. Estranho... hmm
Wow, é tãão bacana! Obrigado por ajudar no Rising Star Outreach! Vocês são demais!http://bit.ly/108Di2
@Bentonpaul Lábios azul, veia azul, a cor do nosso planeta de muito muito longe.
E as respostas da Jordin e Brooke após a mensagem de David:

E agora ele viu vagalumes.... humm... muito estranho!!

Então ontem eu vi vagalumes pela primeira vez na minha vida. Fiquei bem emocionado. Entoa #musicmonday: Vagalumes - Owl City

Crédito: hsac4life
@808Chelsea Wow, isso é legal de vc estar fazendo! Obrigado por ajudar eles! Você não é como os outros adolescentes né?? haha ( ela está fazendo 16 anos e está doando tudo que está recebendo de presente p/ os projetos de David)
@realbrookewhite Sério? Eu gosto das horas de contar histórias haha.
Vote no Brasil Archie Angels

6 comentários:

  1. Foi depois que ele viu a fã do Alaska! hahaha'
    Tá... bad joke! xD

    ResponderExcluir
  2. Foi sim Pri, só pode...ele tava normal. Até twittou o nome dela. Socorro, eu tô que nem a Adri psicologicamente me preparando.

    Haha. =).

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!

    Eu sei q tava até demorando pra isso acontecer, mas eu queria ter a imagem do Archie "nosso" por muito tempo ainda...agora apaixonado :O
    Oh não David!!!
    Não perca o juízoo!!!

    E ele tbm comentou q a encontrou em vários lugares, pelo q eu entendi...é pode ser essa do Alaska ou não...aii eu quero explicações!!

    queria ser uma mosquinha pra tentar falar com o David!!

    ResponderExcluir
  4. Domingo tive um sonho em que o David estava muito apaixonado por uma menina mesteriosa...
    Ai,ai...

    ResponderExcluir
  5. aww..kem sera a sortuda..OMGG

    Paty

    ResponderExcluir
  6. Calma gente... rs
    Não vamos pensar no "pior"

    ResponderExcluir