Turnê de Verão - Denver, CO - 20/07

18:52:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels, mais um dia de turnê. Nosso querido David teve um dia de folga para ficar com os amigos, e familiares ontem em Utah...pois é ele não estava em LA, hehe. Mesmo assim, ele gravou mais algumas canções para seu álbum de Natal, e descansou.

Acompanhem conosco estamos na cidade de Denver, no estado de Colorado.

*Blog ao vivo de Denver
By Dani, Dodô e Fabi.

23) Twitter após o show.

Woo a cidade mais alta agitou hoje a noite! Eu estava ficando sem fôlego no final mas me diverti muito! Obrigado Colorado!
22) Wow esse show foi super rápido...hehe. Mas deve ter sido muito bom. Agradeço aos fãs que postaram atualizações, e ao nosso querido David que também fez a alegria de muita gente hoje. Inclusive a minha. Boa noite.

21) Crush.

20) Zero Gravity.


Créditos para: Gengen
19) Apologize.


Créditos para: ShelleyFOD

18) Barriers.


Créditos para: ShelleyFOD

17) Don't let go.


Créditos para: ShelleyFOD

16) A little too not over you.


Créditos para: ShelleyFOD

15) Works for Me.


Créditos para: ShelleyFOD

14) You Can.

13) My Hands.

12) Waiting for Yesterday.

11) Touch My Hand.

10) David no palco.

9) As meninas do KSM se despediram em Las Vegas, agora só o David abre os shows.

8) Ele agora está se aquecendo para entrar no palco.

7) Ele cantou Heaven e Crazy no VIP e todo mundo adorou.

6) Conversa de fãs:

David disse no VIP, que irá fazer alguns shows solo na época de Natal. E imitou a Dory do filme favorito dele Procurando Nemo.

5) David fazendo checagem de som agora, ele postou no Twitter.

Fazendo checagem de som. Minha voz está um pouquinho irritada de ontem, mas ainda estou me sentindo bem! :).
4) Conversa de fãs:

Algumas fãs vão perguntar para ele: Qual foi a experiência mais legal que teve no ensino médio.

3) Os fãs estão na salinha VIP esperando pelo David.

2) O show de hoje é no Wells Fargo Theater.


1) Nossas atualizações virão pelo Twitter dos fãs.

0 Archie Comentários: