"Aprendi a dizer o que eu quero..."

21:32:00 Br.A.A. 0 Comments

David deu algumas entrevistas por telefone, enquanto estava gravando em Los Angeles. E ele conversou com o site Press Democrat. Confira os destaques:
Histórico:
Aos 10 anos, ganhou uma Competição de Talentos de Utah.
Aos 11, se apresentou para Kelly Clarkson, no lobby do hotel em Los Angeles.
Aos 12, ganhou o Star Search.
Aos 17, recebeu mais de 97 milhões de votos e ficou em segundo lugar no American Idol.
Aos 18, lançou a música "Crush", do CD com o seu nome. Em junho, ele vendeu mais de 900,000 cópias pelo mundo.

"Parece que o 'American Idol' aconteceu há mais de 2 anos. Esse ano, em especial, passou muito rápido. É uma loucura ver que eu não parei desde Julho de 2o07 ( quando ele participou da audição do American Idol)".

"Oh, nós somos bons amigos e nos falamos muito pelo telefone"diz Archuleta sobre Cook." Eu realmente amo o David Cook. Eu sempre tento ir assistir um show dele, mas nunca dá."

Ao ser questionado sobre ter ficado em segundo lugar no AI, ele diz: " Meu aviso para quem não ganhou e quer continuar trabalhando com a música é ser verdadeiro com você mesmo. Não tente impressionar as pessoas com qualquer coisa. Seja você mesmo e mostre isso as pessoas."

E completa que toda essa experiência o fez amadurecer e lidar com algumas questões: " Eu acho que uma das coisas que mudei nos últimos dois anos é que aprendi a falar sobre mim mesmo. Claro que o empresário me ajudou muito. Eu ainda não sei como monta uma turnê. É louco ver quantas pessoas estão envolvidas e trabalhando para você."

"Mas eu aprendi a pedir as coisas. De dizer as pessoas que eu quero isso ou aquilo. Ou você diz ou será massacrado. Você descobre que isso é um negócio."

0 Archie Comentários: