Temporada das trocas e composições

22:30:00 Unknown 0 Comments

Angels, tenho duas notícias uma alegre e uma triste (porém temporária). Bom vamos primeiro a triste, o guitarrista Mike Krompass anunciou em seu Facebook, que não estará na Turnê de Natal devido a problemas com a agenda e produção de álbuns em Novembro e Dezembro.

Eu não estarei na turnê de inverno de Archuleta...estou ocupado trabalhando em álbuns em Novembro e Dezembro!
--> Ah que pena Mike, você é bem legal com sua guitarra roxinha skinny...hehe.
Notícia boa, amanhã começam as sessões de composição do David e Kina Grannis com Daniel Bedingfield, uhulll vamos esperar mais hits do Daniel e David similares a Works for Me.

Amanhã começa uma incrível semana de composições com @davidarchie e @danielbedingfld! mal posso esperar :) melhor eu postar meu novo vídeo hoje...
Beijos.

0 Archie Comentários: