David responde váários twitters

21:39:00 Br.A.A. 0 Comments


Terapeuta David responde:
Espero que as coisas se resolvam com os seus amigos! Não desanime. As coisas podem sempre ser resolvidas.

Pergunte a eles qual o problema. Falta de comunicação é uma das coisas mais importantes para os argumentos lol. (angeli_eleanor disse que seus amigos não falam com ela desde ontem e questiona o que ela deve fazer)
Uh, não faço idéia lol. Tem várias músicas que possuem esse título, será que eles estão cantando Crush? Não sei não (lovealwayscd pergunta se vão cantar Crush no Glee na próxima semana)
aw lol obrigado (djafans escreve em espanhol sobre a importância da mãe e que gosta de ver o quanto David gosta da sua mãe)
Talvez um pouco lol ( melisaxoarchie pergunta se ele gosta de ir em shows)
Humm, eu não sei. Deveria? eu também amo essa música. ( AndreaonFOD pergunta se ele já começou a escutar Boondocks e se ele recomenda)
Não, não vi! Isso é realmente esquisito! ( davidfan4ever pergunta se David viu a foto dele na capa do jornal SLC de ontem)
Little Bird and Daylight Robbery!( jenlalalovesdja pergunta quais músicas da imogenheap ele indica)
Sim, ela cantou! è incrível ver como ela chama o pessoal para cantar junto com ela ( starrynites01 pergunta se a imogenheap cantou a música Just for Now)
Infelizmente eu não tive tempo para ir. Mas fui vê-lo em Nashville. Ele é ótimo! ( likewhoaxox pergunta se ele foi no show de Mat Kearney que ele comentou em um dos seus tweets)
Na verdade acabei de chegar para começar o dia ( archilover85 pergunta como está as sessões de composições)
Minha mãe :) ( arinitheladys pergunta quem é mi madre ( minha mãe em espanhol)
Ah cara.. ... Eu sabia que a senhora era paparazzi ... No início eu não tinha certeza do que ela estava fazendo, mas depois eu percebi quando ela nos seguiu lol. (sobre a foto da paparazzi)

Imagens: Snarky Archies

0 Archie Comentários: