Archuleta ainda chama Utah de lar...

22:39:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels atualizando as notícias atrasadas para vocês, vamos as entrevistas que o David concedeu a diversos sites, começamos pelo Deseret News.

Ele pode visitar lá de vez em quando, mas o cantor David Archuleta ainda chama Murray de lar.

"Eu não estou em casa sempre, mas eu tento ir pra lá o máximo que posso" Archuleta disse durante uma entrevista por telefone de Nova Iorque, onde ele estava filmando um especial para o canal de TV Univision. Que vai ao ar dia 10/12.

"Se eu estou em Los Angeles e tenho um tempo livre, ao invés de passar esse tempo lá. Eu vou para casa um pouco. Eu prefiro"

Embora Archuleta esteja em turnê em boa parte da época de festas, ele irá cantar no Abravanel Hall, semana que vem.

Ele está ansioso por cantar num local menor do que os locais com 10.000 ou mais lugares os quais ele cantou verão passado.

"Foi muito divertido cantar em arenas durante o verão, mas eu amo sets mais intimistas". ele disse. "Parece mais real, porque as pessoas estão perto e não a quilômetros de distância".

"Você se sente menos pressionado, e pode fazer um show ótimo para eles".

O segundo lugar da sétima temporada do American Idol, disse que pode ser mais ele em locais menores.

"Quanto menor o local, mais confortável é" ele disse. "A vibração é mais despojada, para poder ter aquele sentimento mais próximo".

O show dele em Utah será com tema de Natal.

"Vai ser basicamente um show de músicas de Natal, porque é época de Natal" ele disse. "Mas eu vou colocar algumas canções que não são de Natal, porque todos estão familiarizados, com (o hit) Crush"

"Eu vou ver se posso modificar as coisas um pouco"

A maioria das canções de Natal estão no seu CD de Natal, "Christmas from the Heart", o qual foi lançado mês passado.

As canções incluem "Angels We Have Heard on High" and "Ave Maria" as quais foram produzidas por Kurt Bestor. Bestor também produziu "Pat-a-Pan" com John Hancock.

Archuleta também trabalhou com Sam Cardon e Richard Parkinson em "What Child Is This", "O Holy Night" e "Silent Night".

Outros talentos de Utah que estão no álbum, incluem os guitarristas Rich Dixon e Michael Dowdle, a harpista Lisa Rytting e os vocalistas Jenny Frogley e David Osmond.

"Foi legal ter a oportunidade de ter pessoas de Utah (no álbum)" ele disse. "Nós temos muitos talentos em Utah. Então porque não usá-los?"

Archuleta que vai completar 19 anos em Dezembro, disse que não teve a oportunidade de ensaiar para os shows o quanto ele gostaria, porque anda muito atarefado.

Um dia antes da filmagem do especial em Nova Iorque, ele estava em Washington, DC, filmando o "Kaleidoscope", um especial de patinação que irá ao ar na FOX no dia de Ação de Graças"

"Está sendo corrido, mas muito divertido" ele disse.

Archuleta disse que não há maneiras de se preparar para a demanda de ser uma celebridade em ascensão. Isso inclui a agenda ocupada e o impacto que a fama tem em sua vida pessoal.

"Você aceita o que (a vida) lhe ofertar, e você aprende a lidar com isso, mesmo que você ache que não consiga" ele disse. "É sobre forçar você e ver quais são os seus limites"

"É sobre fazer isso e descobrir o que você pode fazer. É assim que você cresce, forçando além do que você acha que são os seus limites"
Beijos.

0 Archie Comentários: