David na capa do jornal "The Daily Universe"

22:21:00 Br.A.A. 1 Comments

A Archie Angel daizdfan flagrou esse momento delicioso para gente e encaminhou para o David. E claro, ele encaminhou o link para todos via twitter.

O jornal "The Daily Universe" trouxe o nosso querido David na capa da edição de hoje. Confiram a matéria!
Clique aqui e leia a matéria
Com a época de Nata chegando em breve, David Archuleta arranjou um espaço em sua agenda para conversar com The Daily Universe e falar sobre o seu recente álbum de Natal “Christmas from the Heart,” seu lugar no mundo pop , sua turnê que começará no final desse mês em Salt Lake Cit.

'Vai ser divertido me apresentar em casa e agradecê-los por tudo que ele deram na minha vida." disse Archuleta "Estou aonde estou graças ao pessoal de Utah."

David viajará pelo país até o dia 20 de dezembro durante a turnê, para divulgação do seu novo CD. A gravação do seu lançamento, que apresenta uma canção original, "Memórias do Natal", proporcionou a oportunidade para Archuleta mostrar aos ouvintes as suas crenças pessoais.

"O que eu quero fazer com este álbum é compartilhar meu testemunho desta música e espero que você pode sentir o que eu estou tentando dizer e o porque é tão importante para mim cantar sobre isso ", disse Archuleta. "Você pode sempre ir mais para o pop que toca nas rádios . Isso é fácil de fazer e mais atraente para o mundo pop estou no momento, mas quero ter certeza de que é reverente e sagrado".

David cresceu na Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e a fé de David está no álbum com 13 músicas.

"Músicas de Natal é algo que diz respeito a todos e tem uma ligação ", disse Archuleta. "É a minha maneira de dizer que isso é algo realmente importante para mim e eu realmente quero partilhá-lo com as pessoas, sobre Cristo e seu nascimento."

Sua turnê contará com alguns dos sucessos pop que ajudou Archuleta se lançar após o estrelato do American Idol , mas os fãs podem esperar um set list de Natal.

"O que eu fiz com o álbum que eu quero fazer com os shows também, ter pessoas que tenham o espírito do Natal e o espírito da música", disse Archuleta. "Vai ser divertido."

Considerando tudo o que foi entregue a ele ao longo dos últimos anos, Archuleta recebeu sua fama de bom grado. A exposição no Idol foi inexperada, disse ele.

Quando eu fui para a audição do American Idol , eu não esperava ir para a turnê e lançar um álbum um ano depois." disse Archuleta " eu só pensava "Vou na audição para saber como é que é. É louco ver agora, que estou trabalhando no meu terceiro álbum; eu nunca pensei que isso iria acontecer."

Embora ele cresceu se apresentando e até apareceu em vários episódios de "Star Search" com 12 anos, Archuleta não tinha certeza se o seu futuro seria ser um músico.

"Eu sempre brinquei com meus amigos, 'Vocês são todos uns gênios, são tão inteligentes e eu vou estar atrás do McDonald's tentando cantar para ter o meu alimento", disse ele.

Antes da sua turnê , que começa no fim do mês, Archuleta passa um tempo em Los Angeles para escrever seu próximo álbum. Ele descreveu o processo como mais pessoal e envolvente em comparação com seu primeiro cd.

"Eu sinto que as pessoas vão me conhecer um pouco melhor", disse Archuleta. "Vai ser muito legal ter canções que veio de mim e da minha própria experiência. Acho que é muito legal poder compartilhar isso na minha música ".

Como Archuleta tornou-se um artista de sucesso pop em todo o mundo, ele continua a avançar e expandir sua base de fãs com cada álbum.

"Foi uma grande experiência para mim porque é o tipo de coisa que me empurra para ir além do que eu achava que eram os meus limites", disse Archuleta. "É reconfortante porque às vezes você não acredita em si mesmo. Você não acredita em seu potencial com as outras pessoas. É legal para mim porque eu sinto, eu acho que o Senhor acreditou em mim mais do que eu. Essa tem sido a maior lição para mim em tudo isso é confiar Nele. Porque mesmo que seja como, 'Bem, eu não vejo como posso fazer isso ", me deram essa oportunidade, eu acho que alguém lá em cima acredita em mim e alguém lá em cima confia em mim. O fato de que essa pessoa pode confiar em mim, tão poderoso como Ele é, acho que posso fazê-lo. Isso por si só é motivador. "

Um comentário: