Músicas com "gostinho" de David pro próximo álbum

23:11:00 Unknown 0 Comments

Angels, o amigo Jim postou as 3 partes da entrevista que fez com nosso querido David, para o MTV News!! Depois da épica saga das musiquinhas de Natal, e a reação do David, de fato temos a entrevista falando sobre o seu novo álbum pop.

Parte 1 - David falando sobre trabalhar com Jeymes Samuel



Parte 2 - Buscando ter tempo pra compor canções mais pessoais



Parte 3 - Sobre o que será o novo álbum do David, o que ele anda escrevendo


E aqui temos o tradicional blog do Jim...

Ao ficar entre os finalistas do "American Idol" você ganha muitas coisas: um novo carro, um reconhecimento imediato, e a oportunidade de trabalhar com os melhores produtores de compositores no seu álbum de estréia. (se você for Kris Allen, você também leva um prêmio bônus).

O que você não entende na verdade, embora, seja hora. E que no mesmo tempo em que você faz entrevistas pro show, e uma turnê cansativa, você ainda precisa lançar um álbum de excelente qualidade em poucos e exaustivos meses.

O segundo lugar da sétima temporada do American Idol, David Archuleta sobreviveu ao primeiro ano pós loucura do Idol, e enquanto ele fica feliz sobre como seu álbum de estréia foi bem sucedido, ele deixa claro que quer que as músicas de seu próximo álbum, reflitam muito mais o que ele é.

"Eu espero que as canções que eu tenho escrito nesses dias, sejam escolhidas para o álbum". Archuleta recentemente disse ao MTV News. "Eu não acho que as canções tenham que ser super hits, porque eu penso que o mais importante é que 'Hey, essa canção foi feita por mim. Isto é algo que eu posso estar em sintonia. Isso é algo que gosto de cantar".

Além de esforçar-se para ser um compositor. Archuleta diz que ele talvez coloque mais estilos no próximo álbum. "Mesmo que sejam diferentes estilos de música...quando você escreve, é como se fosse, yeah, mesmo que essas canções sejam diferentes, elas são canções do David. Pois é a minha história, e eu escrevi sobre isso e veio de mim".

Os fãs ficaram preocupado se o cantor "querubim"de 19 anos iria lançar uma canção a lá Kelly Clarkson, uma coleção de mal-humoradas e obscuras faixas, mas calma. "Ainda quero ficar nas músicas legais de rádio. Eu quero que as histórias sejam mais o que gostaria de dizer, com mais relatos". Archuleta disse, acrescentando "É como música divertida! Mas você pode dizer que é a minha história e eu gosto disso".

David passou uma semana produtiva em Nashville, trabalhando com Joy Williams, Matt Wertz e produtor da Mat Kearney Robert Marvin (que recentemente twittou os possíveis nomes de duas canções "Falling Awake" e "Sooner or Later"). e pelo que Archuleta nos contou foi uma ótima experiência. "Em outras sessões de composição que eu tive, eu estava me sentindo tão pressionado. Oh nós temos que ter algo pronto, e isso não é tão bom quanto parece. Mesmo assim eu não estava preocupado com aquilo e continuei compondo".

Depois de Nashville, Archuleta passou uns dias em Nova Iorque com o compositor e produtor Jeymes Samuel, o qual trbalhou com KT Tunstall, Mr. Husdon, e o o grupo estranho o suficiente, Gorillaz. Quanod nós perguntamos se ele gostaria de colaborar com o supergrupo de Damon Albarn, Archie riu. "Eu acho que eles não iam me querer lá".

Então quando os fãs terão a oportunidade de ouvir o novo material mais pessoal de Archuleta? "Eu a cho que depende de quando as músicas ficarão prontas, "Archuleta confirmou com os ombros, antes de se animar,"O que é ótimo porque o ano passado eu estava assin, tudo tem que está pronto nesse determinado tempo, e agora é como, eu ainda não sei quando vai ser lançado, e é tão legal".
Beijos.

0 Archie Comentários: