Entrevista para CNN

15:24:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels nosso querido David concedeu uma entrevista para o canal CNN, falando sobre seu Álbum de Natal. Confiram.

(CNN) --Mesmo que ele tenha apenas um CD lançado, David Archuleta não acha que é cedo para lançar uma coletânea de músicas de Natal.

" Eu sinto que você deve aproveitar as oportunidades que lhes são dadas" disse Archuleta, de 18 anos, e segundo lugar na sétima temporada do "American Idol"

"Eu não sei quanto tempo ficarei trabalhando com música... Eu apenas sinto que enquanto as pessoas estiverem apreciando e reconhecendo o trabalho que estou fazendo, é provavelmente a melhor hora para fazer isso".

"Christmas from the Heart" inclui faixas que são comuns e queridas ao jovem, o qual disse que adora o tempo de Natal, porque permite que ele possa ficar junto com a família e amigos.

Ele recentemente falou com a CNN sobre seu novo álbum, de como está envolvido com composições e porque ele adorou passar o Natal em Vegas.

CNN: Esse é apenas o seu segundo album, então porque músicas de Natal?

David Archuleta: Músicas de Natal é algo, que sempre adorei. A época de festas é a favorita, por causa do que ela é e do que as pessoas pensam. Esse tipo de música pra mim é sem tempo e uma coisa que as pessoas sempre podem apreciar. Eu sempre canto durante a época de Natal, então porque não fazer um álbum de Natal? Foi um ótimo projeto para mim fazer, porque é uma época e uma estação muito especial para mim.

CNN: O que o Natal significa para você?

David Archuleta: Para mim são as lembranças com a família, em toda a época. É um tempo tão memorável. E é isso que quero tentar passar através do álbum.

São basicamente músicas tradicionais, mas também há uma canção original que eu ajudei a escrever, chamada "Melodies of Christmas". Fala sobre como as melodias ajudam a resgatar as divertidas lembranças que as pessoas possuem.

CNN: O que destaca seu álbum dos outros que estão no mercado?

David Archuleta: Eu tentei dar a música uma reverência. Nós poderíamos ter usado o estilo mais amigável das rádios, porque eu estou mais na veia pop da música, mas eu quis ter certeza de que as pessoas ao ouvirem, pudessem sentir e pensar na mensagem que estamos passando.

Mesmo que tenha sido através da voz ou dos arranjos, eu gostaria que as pessoas se conectassem com a música emocionalmente.

CNN: Você tem uma canção de Natal favorita?

David Archuleta: Eu não tenho uma favorita, mas eu sempre adorei "O Holy Night". É uma canção muito poderosa. Há também uma no álbum chamada "Pat-a-Pan", que eu realmente adoro, é uma mais animada a qual as pessoas não estavam tão familiarizadas. Eu canto o começo em francês, eu nunca tinha cantado em francês antes.

CNN: O que você espera ganhar esse ano no Natal?

David Archuleta: Eu não sei. Eu nunca fui muito de presents. Para mim, essa época sempre foi passar o tempo com meus amigos e família. Esse tempo com eles, é tão importante para mim, porque eu não faço isso com tanta frequência, e eu aproveito o máximo quando estou perto deles. Agora, se torna uma época especial quando posso desfrutar de momentos com eles.

Ano passado, nós fomos para Las Vegas juntos, (no Natal), e passamos o tempo juntos assistindo filmes e jogando. Foi muito legal.

CNN:Você está trabalhando num novo álbum?

David Archuleta: Estou. Está sendo muito trabalhoso, mas ao mesmo tempo ótimo, porque estou feliz em poder fazer tudo isso....Agora, estou compondo para o próximo álbum pop, e é muito legal estar envolvido com as composições.

Poder contar a minha história, e ser mais expressivo com a música dessa vez, significa que muito mais da minha personalidade estará na música, não somente nas letras, mas também na melodia. As pessoas terão a oportunidade, de saber qual a minha natureza com essas canções.

Beijos.

0 Archie Comentários: