O que você está achando da Turnê de Natal?

08:17:00 Br.A.A. 0 Comments

Os primeiros shows em Salt Lake City já foram... Ainda teremos vááárias... mas queremos saber a sua opinião. O que você achou? Gostou da seleção das Músicas?

Nós, do Brasil Archie Angels, amamos! Confira:

Impecável. Doce. Inesquecível. Emocionante. Marcante.
Isso é pouco para descrever o que estou sentindo. Orgulho. Alegria. Paz. Acho que já é uma transição e um pouco do que podemos esperar para o seu próximo CD. Um David mais David.
Ave Maria sempre foi uma canção muito especial e ouvi-lo cantando foi algo inexplicável. Congratulations!
- Dodô -
A ansiedade de rever nosso ídolo no palco, era tanta...que não coube no Abravanel Hall. Benton Paul sobe ao palco, o pessoal se anima com suas canções...e prepara seu espírito para ser totalmente contagiado. Minutos depois nossa estrela sobe ao palco, do pop ao romântico, falando de Jesus lindamente, ele chega as canções de Natal, dueto com a mãe, coral de crianças, violino e orquestra...tudo remete a um só sentimento...AMOR!! Lindo de ouvir, lindo de ver...., escolha sua canção preferida, as minhas Pat-a-Pan e Have yourself a Merry little Christmas, exaltando a melhor tradução da palavra paraíso. Merry Christmas from the Heart...para você e sua família.
- Dani -
Dizer que o show de ontem foi perfeito é pouco para descrever a emoção, ou melhor, comoção que senti ao ouvir essas lindas melodias de Natal na voz de David. Porém, o que mais me surpreendeu foi a qualidade da reprodução das faixas de "Christmas from the Heart" ao vivo. Teve momentos em que eu pensei que estivesse ouvindo o CD, tamanha fidelidade ao material gravado. Parabéns à banda, orquesta, coral e, é claro, ao impecável David pela inesquecível apresentação. Destaco meus dois momentos preferidos: "Ave Maria" (que, se Deus quiser, ele vai cantar no meu casamento!) acompanhado do coral de crianças de Utah e "Have Yourself a Merry Little Christmas", onde David dividiu o palco com sua mãe Lupe e criou um momento doce e embaraçoso, tipicamente David.
- Fabi -
Agora queremos ouvir você. Deixe seu comentário!

0 Archie Comentários: