Turnê de Natal - San Francisco, CA - 30/11

23:52:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, mais um dia de turnê para o nosso querido David e seus anjinhos....hehe =). Cada dia um show mais incrível que o outro...e os fãs se emocionando.

Acompanhem conosco, estamos na cidade de San Francisco na Califórnia.

*Blog ao vivo de San Francisco
By Dani, Dodô e Fabi


34) Twitter do David

Feito! Me diverti! Um ola para a família! Obrigado por tudo São Francisco!

33) Esse foi mais um show maravilhoso do nosso querido David...amanhã ele tem um dia de folga para aproveitar e colocar a voz em ordem. Boa noite a todos.

32) O Holy Night.

Créditos: iparsum
31) Silent Night.

Créditos: iparsum
30) Riu Riu Chiu.

29) First Noel.

28) What Child is This.

27) Pat-a-Pan.

Créditos: iparsum
26) Ave Maria.

Créditos: iparsum
25) Have yourself a Merry Little Christmas, dueto com Mrs. Lupe.

Créditos: rtolen67
24) Melodies of Christmas.

23) Momento de Natal começando.

22) Prayer of the Children.

Créditos: iparsum
21) Fields of Gold.

Créditos: rtolen67
20) Crush.

19) Zero Gravity.

Créditos: iparsum
18) The Riddle.

Créditos: rtolen67
17) My Hands.

16) Waiting for yesterday.

15) David no palco. Momento pop começando.

Foto: jwipe
14) Twitter do David

Bah, minha voz está meio rouca. Espero que eu consiga essa noite lol. Estou feliz que minha família está aqui.

--> Daniel, Amber, Jazzy e a mummy Mrs. Lupe, além de alguns primos estão no show.
13) Terminado show do Benton. Intervalo agora. Depois DAVID! DAVID! DAVID!

12) Benton no palco. Cachecol xadrez...mais um apaixonado!! E viva o xadrez!!

Foto: jwipe

11) 20 minutos pro show começar.

10) Twitter do David

Eu tenho alguns familiares vindo ao show dessa noite! Yeahhh!
9) Esse é o palco do show de hoje.

Foto: jwipe

8) Fãs já estão dentro do local do show.

Foto: jwipe
7) Anunciando David Archuleta

Foto: randyfod
6) Nota dos fãs:

David cantou duas músicas no VIP, Touch My Hands e White Christmas. E no soundcheck Merry Christmas to Me.
5) VIP começando.

Foto: postalidol

4) Fãs se organizam na fila para o VIP.

Foto: jwipe

3) Twitter do David.

Cantarei em San Francisco essa noite no Warfield Theatre. Alguém virá??
2) O show de hoje é no Warfield Theatre, um teatro antigo em estilo vitoriano, muito lindo.

1) Informações virão pelo Twitter, mais um dia sem cellcasting.

0 Archie Comentários: