San Francisco Chronicle entrevista David...

19:45:00 Unknown 0 Comments

Boa tarde Angels, nosso querido David fez uma entrevista por telefone, para Aidin Vaziri do Jornal San Francisco Chronicle.

Eu particularmente achei as perguntas um pouco sem graça...Confiram.

David Archuleta o queridinho segundo lugar da sétima temporada do "American Idol", apareceu na segunda-feira no Warfield, promovendo seu novo álbum, "Christmas from the Heart". O cantor de 18 anos lançou seu segundo álbum esse ano, o qual sua voz de ouro se destaca em canções da estação como "The First Noel" e "O Holy Night", como também uma nova canção chamada "Melodies of Christmas". Ele nos ligou semana passada de sua casa em Murray, Utah, para falar sobre como está indo sua carreira, planos para as festas e sonhos sobre Bob Dylan.

Q: Você já está envolvido em todas essas coisinhas de Natal?
A: O Natal não chegou ainda.

Q: Eu sei, mas você tem pensado nisso desde Outubro, quando o álbum foi lançado.
A: Oh, sim. Eu tenho na verdade celebrado o Natal desde o verão, porque nós tivemos que começar a gravar em Julho. Mas está sendo muito bom. Tem me ajudado muito a pensar o que o Natal significa.

Q: Foi difícil estar no estúdio e cantar "O Holy Night" enquanto você usava chinelos e bermuda?
A: Foi interessante, para ser sincero. Em alguns estúdios nós tínhamos, luzes de Natal para entrar no clima.

Q: Qual o álbum de Natal que sua família escutava todo o ano?
A: Minha mãe era uma grande fã de Celine Dion, então esse é provavelmente o mais ouvido. Ela é uma grande cantora. Tem muito poder nas suas canções e na sua voz. Ela é tem uma grande parte nas minhas memórias de Natal.

Q: Seu álbum foi lançado no mesmo dia que o do Bob Dylan "Christmas in the Heart". Você acha que algum de seus fãs acidentalmente compraram o álbum dele e ficaram se perguntando o que acontece com sua voz?
A: Eu sei, eles tem quase o mesmo título, o qual é muito divertido. Eu espero que não. Bob Dylan estava no meu sonho na verdade noite passada.

Q: O que o Dylan estava fazendo no seu sonho?
A: Eu acho que ele estava cantando músicas de Natal. Eu na verdade não lembro direito do meu sonho. Estava nevando e músicas de natal tocando. Eu não sei porque. Eu acho que ele estava na minha mente ontem. Eu deveria twittar sobre isso.

Q: Esse é o seu segundo álbum esse ano, também é sua segunda turnê, e você está em estúdio trabalhando no seu novo álbum. Porque tão rápido?
A: Está sendo rápido, mas é assim que você cresce. Tira você da sua zona de comforto e do que você achava que poderia fazer. Você não acha que pode fazer isso, mas você se empenha nisso e percebe que é tudo parte de um processo de crescimento. Às vezes o mercado pode ser hostil, mas você tem que ter vontade de lidar com isso e aceitar o desafio. Relembra você que no final valeu a pena.

Q: Diga uma coisa que você quer no Natal?
A: Na verdade eu não quero nada. Só de ficar em casa e não me preocupar com nada. Contanto que eu tenha alguns dias para descansar e não ter que fazer algo, eu estarei feliz.
Beijos.

0 Archie Comentários: