Haha...Ok....Brasil...sil...sil...

22:00:00 Unknown 0 Comments

Angels, então dizem os cientistas que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas será que uma pessoa pode receber duas vezes um twitter do seu ídolo?? Hmmm bom na minha opinião eu acho que pode....hehe.

Pois é, eu bem alegre e feliz mandei uma mensagem pro David muito hilária, meio random como sempre faço...e eis que ele me responde, minha nossa "Deixa eu ir ali no canto morrer um pouco, já volto"...kkk.

E sem querer eu apaguei o twitter que mandei, sorte que eu lembrava da mensagem. Estou meio em choque ainda...ele foi muito simpático e divertido...adoreiii.

Confiram..

Eu disse isso pro D.: Tietando um pouco, os fãs brasileiros estão tentando achar um meio de trazer você para cá para um show ou mais. Talvez a gente vai roubar você.
@NannyTaq Haha! Eu na verdade tenho alguns amigos no Brasil! Se você encontrar alguém de Utah aí, me avise!

Beijos.

0 Archie Comentários: