Daily Herald conversa com David Archuleta

09:06:00 Br.A.A. 0 Comments

O jornal Daily Herald conversou com David Archuleta. Falaram sobre a turnê e seu próximo CD.

E David, mais uma vez, se saiu muito bem quando o entrevistador fez perguntas embaraçosas sobre o ex-Idol Adam Lambert ou sobre relacionamentos.

Confiram as melhores partes da entrevista:

Você é considerado um ídolo adolescente, você sabe.
David: (Risos) Atualmente, um mix de pessoas gostam da minha música. Pessoas mais velhas gostam também.

Quando você descobriu que estava fazendo sucesso?
David: É esquisito ouvir você mesmo nas lojas e restaurantes. Isso aconteceu comigo.

Quem do American Idol 7 você ainda mantêm contato? David Cook?
David: Sim, David Cook. Na verdade mantenho contato com muito deles. Brooke (White), Jason (Castro).. todos. Passei boa parte do ano com eles, então nos tornamos amigos.

O que você acha do Adam Lambert?
David: Não assisto muito a TV. Esse ano foi bem maluco. Eu acho que ele e Kris(Allen) e Allison (Iraheta)... eles são pessoas talentosas. Possuem uma ótima voz..

O que você achou da performance de Adam Lambert no American Music Awards?
David: Eu não vi, então não posso dar a minha opinião sobre isso.

As pessoas querem saber um pouquinho mais da sua vida pessoal. Algo que possa compartilhar? Possui namorada? Um novo cachorro?
David: Eu escrevi isso no meu último blog, mas eu tenho dois novos gatos. Na verdade, são da minha irmã. Eu gosto de animais. Os nomes deles são Tsuki e Katsu. Minha irmã gosta de coisas japonesas. Tsuki significa “Lua” e Katsu significa “Vitória”. Eles são engraçados...

0 Archie Comentários: