David conversa com a BillBoard após o show

08:23:00 Br.A.A. 0 Comments


Créditos:jtmlm1234

David conversou com a BillBoard após sair do palco. Ele agradece sua família pelo suporte e responde as perguntas das fãs:

Qual foi o presente mais memorável que ele recebeu e de quem?
"Cara, eu não sei porque ele marcou tanto, mas ganhei um jogo de moto da minha tia... eu amo aquele jogo! haha. Mas a época que mais me marca no Natal é com a minha família, onde fazemos um show de talentos, e a família da minha mãe é muito talentosa, eles dançam..."

Como você vai celebrar o seu 19 aniversário?
É engraçado, mas eu planejo uma coisas dessas, não sou muito bom de planos... gostaria, mas sempre tem ' Mudanças de planos, mudanças de planos...' então hoje eu deixo as coisas acontecerem. Ah mas jantar com certeza e almoço também... eu amo comida! Cara.. comida é tão bom..

Quem você gostaria de fazer um cover e nunca teve oportunidade?
Acho que cantei todos que eu queria... eu não sei... eu gostaria de cantar Alicia Keys.. é tão bom.. eu amo Alicia Keys...gosto da nova música dela...(com Beyoncé)

David, qual o seu show mais marcante?
Ai ai ai.. eu amo shows.. difícil escolher um.. mas gostei de Alanis Morissete e Jason Mraz.
David agradece por assistirem o show e agradece especialmente os fãs internacionais

E assista partes do show no site da Billboard.com

0 Archie Comentários: