Trending Party de Aniversário

20:40:00 Unknown 2 Comments

Boa noite Angels...então amanhã é aniversário de uma pessoa muito, mas muito especial para nós e que mora no nosso coração. Dou um doce para quem adivinhar?? Poxa ninguém ainda...mais uma chance...Aehhh!!!! O que vamos dizer amanhã:

HAPPY BIRTHDAY DEAR DAVID

HAPPY BIRTHDAY TO YOU!!

Por isso convido a todos os fãs para a festa do Trending Topics do Twitter em comemoração ao aniversário do David. Vamos lá:

Dia: 28/12/2009 --> amanhã

Hora: a partir das 6 PM para nós brasileiros.

O que escrever: #HappyBdayArchie.

NÃO PODE escrever: #HappyBdayDavidArchie, #HappyBdayDavidArchuleta, #HappyBirthdayDavid, #HappyBdayArchieBR. Ok!!

Beijos.

2 comentários:

  1. Já tem um monte com #HappyBdayArchieBR!
    Fiquei sabendo que um colírio da Capricho até pediu pro pessoal ajudar... e ele tem mais de 160,000 seguidores... e concerteza as fãs dele vão ajudar!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amanhã vai ter festa nos TT. Tou até guardando o meu milésimo tweet pra isso, hehe :D E, Dani, acho que agora você está devendo um doce pra todos nós, né? Huahsuahsuas' Uma vez eu já prometi um doce assim, em post da internet, e tive que pagar... ¬¬' Anyway, tá anotado na minha "agenda": Amanhã às 18h ;)

    ResponderExcluir