Resultado da promoção de Natal

11:02:00 Br.A.A. 1 Comments

Pessoal, mil desculpas pelo mistério para a divulgação do resultado da nossa promoção de Natal. Semana de festas... ai já viu né? Correria daqui e de lá...

Bom, primeiro gostaríamos de agradecer a todos que participaram da promoção. Através das suas mensagens, as revistas Atrevida e Toda Teen destacaram David em seus sites. É claro que o nosso trabalho não termina por aqui. Quanto mais divulgarmos, maior serão as nossas chances de ver o David por aqui. Vontade dele é que não falta, né?

Então, contamos sempre com vocês, certo?

E a vencedora do CD "Christmas from the Heart" cedido carinhosamente pela Archie Angel Adriana é da:
Luiza Moitinho (@luizaam)
Parabéns Luiza! Entre em contato conosco pelo email brasilarchieangels@gmail.com para entregarmos o seu cd ok???

Obrigado a todos que participaram e até a próxima promoção!

Um comentário:

  1. AH, EU NÃO ACREDITO!!!!!!!!!! Gosh!!!!! :D Muuuito feliz! Gente, muito obrigada meeesmo! Valeram a pena os 156 tweets que eu mandei. É, isso mesmo, eu contei. Podem me chamar de louca se quiserem. =P Mas sabe, o mais importante nessa promoção foi que alcançamos um pedacinho do nosso objetivo, que foi divulgar o Archie. Muito obrigada meesmo! (: Hoje o aniversário é do David e eu é que ganho o presente, haha! Valeu mesmo. Estou entrando em contato pelo e-mail. Beijos :*

    ResponderExcluir