Novo Videoblog: Turnê de Natal está quase acabando...

19:20:00 Unknown 0 Comments

Angels nosso querido David, postou um novo videoblog direto de Boston, ele fala sobre o frio de Boston, e sobre estar usando um snuggie, hehe. Ele também pede desculpas por não conseguir ver todos os presentes que ele ganha, porque são muitos, e muito pouco tempo.
Ele agradece pelos fãs apoiarem a turnê, e sobre o show da Billboard que foi muito legal de fazer, ele dá a dica, de que se vocês ainda não viram o show, podem ir no site da Billboard assistir ainda. Pede que contem para ele as experiênicias de Natal, e as histórias...e agradece, mas diz que tem que correr porque já estão chamando ele pro VIP.


Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Só quero mandar uma rápida mensagem a todos sobre o que estou fazendo! Está sendo meio difícil olhar todos os presentes ultimamente por causa do pouco tempo. É mais ler as cartas, já que algumas estão ficando meio longas, lol. Me desculpem, mas eu tenho que olhá-las bem rápido, porque é a única maneira que tenho de ver todas. mas muito obrigado por apoiarem a turnê! Está sendo ótima! Dêem uma olhada no show de Connecticut na Billboardlive.com essa semana!
Beijos.

0 Archie Comentários: