David e Ashlee juntos?

08:52:00 Br.A.A. 2 Comments

Ontem David respondeu novamente no twitter sobre a sua amizade com a Ashlee:


Que rumor é esse sobre o meu relacionamento com a Ashlee? lol NÃÃO! Ela é como se fosse a minha irmã RT@nanelUS Hey.... você e a Ashlee estão namorando?
E ainda respondeu:

@fondreverie Se tem algum outro rumor de relacionamento, é tudo MENTIRA! Aliás as pessoas são muito criativas, eu não sei de nada sobre isso lol.
@PeaceOutHannah É estranho né? Se você tem uma amiga que é mulher, eles automaticamente associam com uma namorada de alguma forma. Bom, pelo menos para mim.
Será que ele precisa ser mais claro do que isso??

Postado 08/12/09
Com certeza já passou pela sua cabeça se David e Ashlee, sua amiga inseparável, tinham alguma coisa a mais, além da amizade, né? E claro, uma fã resolveu perguntar ao David pelo twitter. Confiram a resposta:

Pergunta: As pessoas pensam que você e Ashlee, sua amiga, estão saindo? É verdade? Vocês estão saindo?

Resposta de David: Hahahaha! Nãããooooo

David e Ashlee

David e Ashlee no Sammy´s Cafe, em Provo.

2 comentários:

  1. séra que eles tem algum romance escondido ? =OO -ciumes ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Foi a Dani que colocou caraminholas na minha cabeça. aushuashusa

    ResponderExcluir