"Quero aprender a tocar violão"

22:05:00 Br.A.A. 0 Comments

Em entrevista para o Cleveland.com David Archuleta conta sobre as suas resoluções de Ano Novo.

Esse ano, eu foquei em escrever um diário. É como "Eu preciso gravar tudo que estou fazendo, assim meus filhos saberão da minha história". Ano que vem, eu quero me focar nas composições. Compor o quanto puder. Logo depois das festas de final de ano, eu irei trabalhar no meu próximo álbum... Espero mostrar um pouco mais de mim. O que estou tentando colocar nas composições é um pouco mais da minha personalidade, o que está na minha mente, meu lado criativo e o meu lado realista-- mostrar para as pessoas um pouco mais de quem eu sou. Outra meta é aprender a tocar violão melhor.



Confiram a entrevista complela no site

0 Archie Comentários: