"Nunca fiz guerra de comida com meus irmãos..."

20:09:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, nosso querido David durante estes dias concedeu várias entrevistas para rádios e jornais, então vamos a elas...essa entrevista foi realizada no dia 14/12, pelo site da Neonlimelight.

David Archuleta está num momento de entrega nessa temporada. O super talentoso cantor de 18 anos, tratou bem seus fãs com "Christmas from the Heart", um lindo album de suas melhores canções clássicas, e até mesmo uma faixa original, certamente tornaram-se um hit de Natal. E ele não parou por aí, está na estrada promovendo seu novo álbum com uma turnê nacional.

Seu espírito generosos nos deixou ruborizados na Neon LimeLight. E nós decidimos por nossa entrevista com o Archie nas mãos das pessoas que o conhecem mais - os fãs! Mas nós não queríamos apenas falar do álbum e da turnê. Nós queríamos dar a chance a vocês de terem respostas as perguntas mais aleatórias que gostariam de perguntar. Vocês vieram com as perguntas e nós com as respostas.

NL: Você já tentou usar o aplicativo "Christmas from the Heart"para o iPhone, se já qual foi sua pontuação?

DA: Eu tentei! Mas a minha versão não me pontuou. Por alguma razão era uma versão diferente, e daí não me pontuou depois (risos). Mas eu tentei sim. É interessante ouvir você mesmo e ter uma pontuação depois, mesmo que eu não tenha pontuado.

NL: Como foi a idéia de ter sua mãe fazendo dueto com você na turnê?

DA: Ela fez apenas os primeiros shows. Eu estava tentando muito que ela viesse aos outros shows, mas ela disse, "Oh eu estou cansada" (risos). E ela está tomando conta das outras crianças, então eu disse "Ok". Mas foi muito legal, tê-la lá. Eu era acostumado a cantar com minha mãe quando era pequeno. Sempre adorei cantar com ela, e fazia tempo que isso não acontecia. Foi uma ótima oportunidade porque essa canção é um dueto no álbum, então eu pensei quem melhor do que a minha mãe. (risos)

NL: Foi maravilhoso! Os fãs adoraram os vídeos dos shows.

DA: Awww!

NL: Ela estava nervosa?

DA: Sim, ela estava. Ela estava praticando muito quando eu pedi a ela para fazer isso. Mas uma vez no palco - é estranho. Ela é como eu. Uma vez no palco, ela entra no espírito. Eu acho que tenho isso dela. Ambos praticamos que nem loucos antes, mas quando estamos no palco tudo fica mais confortável lá.

NL: Para quem é mais fácil comprar presentes de Natal na sua família, e para quem é mais difícil?

DA: Eu acho que as minhas irmãs menores - bem, todas as minhas irmãs são, porque elas simplesmente dizem o que elas querem. (risos). Meu irmão e meus pais são complicados porque eles falam "Ah, qualquer coisa". Eles são como eu, mas eles não - é assim, eles ficam felizes com qualquer coisa. Eles ficam felizes se não ganharem nada. Eu nunca fui uma pessoa que morre se não tiver algo. Se você quiser me dar uma pedra eu vou adorar (risos). Para mim, mais do que tudo, é o sentimento de receber o presente e a intenção dele, mais do que o próprio presente.

NL: Qual é seu tipo favorito de bolacha de Natal?

DA: Bolacha de Natal? Realmente, eu tenho tentado ficar longe de bolachas. (risos) As pessoas me dão muitos doces na turnê, mas eu sempre falo, "Oh eu não posso comer isso! Mas obrigado pela lembrança!"(risos) Meu nível de açúcar sobe demais com eles. Eu adoro. Eu realmente adoro bolacha com gotas de chocolate e coisas do gênero, mas eu tento ficar longe delas. Eu tenho tentado comer mais saudável e tenho feito P90X. Eu sou muito ruim em manter isso.

NL: Você já fez guerra de comida com seus irmãos?

DA: Guerra de comida?

NL: Sim! Eu disse para você! Essas perguntas são completamente aleatórias!

DA: Wooow! (risos) Eu nunca fiz uma guerra de comida com meus irmãos. Parece divertido! Nós fizemos uma guerra de creme de barbear. Isso é divertido! (risos).

NL: Você posta muitos tweets sobre comida, qual sua comida favorita pra cozinhar?

DA: Eu não sei cozinhar, mas eu definitivamente sou uma pessoa que aprecia comer as comidas. (risos) Eu amo comida tailandesa. Comida tailandesa é muito bom. Eu também gosto de comida do Mediterrâneo, também. Comida do Mediterrâneo e comida indiana. Muito bom!

NL: Se você estivesse na faculdade agora, no que você gostaria de se formar?

DA: Cara! Eu não sei! Tem muitas coisas das quais eu tenho interesse e o que os meus amigos comentam...eu acho que aulas de filosofia são muito interessantes. Eu acho que seria muito interessante assistir uma aula destas.

NL: Essa é bem aleatória e pequena, mas perguntam isso muito para gente: qual a sua altura?

DA: Eu não sei (risos). Faz dois anos que não me meço. Eu nunca me incomodei, e também nunca me importei porque....eu não sei. (risos) Não sei mesmo.

NL: Nós adoramos sua performance no ALMA Awards...

DA: Oh, muito obrigado!

NL: Você tem vontade de fazer um álbum inteiro em espanhol?

DA: Eu acho que seria incrível e eu quero muito. É como o projeto do álbum de Natal. Logo eu tenha a oportunidade de fazê-lo, eu vou adorar. E nós estamos trabalhando nisto. Nós estamos tentando fazer com que seja feito mesmo, porque é parte do meu sangue! Eu sou metade hispânico.

NL: Isso é maravilhoso! Nós realmente amamos a performance, e muitos fãs ainda estão se maravilhando com ela. Então, por favor faça. Nós vamos adorar!

DA: Aww obrigado! Eu adoraria fazer!

NL: Quem ou o que é o papel de parede do seu celular agora?

DA: Eu nunca prestei atenção nisso. Deixe me ver...é um monte de linhas. É azul e tem linhas curvas. (risos). Eu nem presto atenção.

NL: Qual a pergunta que você gostaria que as pessoas parassem de te perguntar?

DA: Eu não sei. Eu quero dizer, as perguntas as quais eu cansei, são aquelas onde as pessoas - a razão pela qual eu estou cansado delas, é porque muitas pessoas - quero dizer muitas pessoas distorcem ou não sabem a verdade sobre isso. Por isso eu acho bom que me perguntem, porque daí posso esclarecer. Por exemplo, "Oh você ficou triste porque não ganhou? Você não ficou bravo?" Primeiramente faz quase dois anos já que isso aconteceu. (risos). Ou "Eu ouvi que você está namorando essa pessoa", esse tipo de coisa. Então é bom que você me pergunte porque posso esclarecer de vez para você.

NL: Se você pudesse aprovar um produto, qual seria?

DA: Hmm. Essa pergunta é legal. Uh...Cara! Eu nunca...Eu não ficaria triste em aprovar uma companhia de água. (risos). Eu adoro água. Água é muito bom.

NL: Um lanche rápido para David Archuleta.

DA: Ou! Oooh! Está na ponta da minha língua! Aquele quadradinho - Triscuits! Yeeeah! Triscuits são bons!
Beijos.

0 Archie Comentários: