David deseja aos fãs brasileiros: Happy Holidays

20:56:00 Unknown 9 Comments

Lalalalala...Então é Natal...boa noite Angels, é com muita alegria que nós do Brasil Archie Angels postamos essa lembrança que nosso querido David deixa para os fãs brasileiros nesse Natal.
Não podíamos estar mais felizes...=) =) =)...

HAPPY HOLIDAYS!!!

THANK YOU SO MUCH GENGEN AND OF COURSE OUR RAY OF LIGHT DAVID!!
Foto: Gengen

O bonequinho foi feito com muito carinho pela Archie Angel Manu e o cartaz feito por nós, do Brasil Archie Angels. Ele foi entregue ontem pela nossa amiga Gengen, durante o encontro VIP!

Beijos.

9 comentários:

  1. Aiiiiiiii gentee PARA TUDO ele recebeuuuuuuuuuuuuuu ta com o Bonequinhoo que minha Gemaaa (Amiga)mandou pra elee...ownnn q fofo *.* só eu sei o quanto ela queria ver essa foto...só eu sei a aflição q passamos aguardando esse momento...que alegria...que FELIZ NATAL!\O/
    Gemaaaaaaa Parabenss vc conseguiu ...=D Obg mesmooo a Dani,Dodo...a Gengen Thank you very much *O* Ameiiiii ♥

    Herla Mayorga

    ResponderExcluir
  2. Manuuu seu sonho foi realizado. E estamos felizes por fazer parte dessa história! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Own meu Deus que bonequinho lindo! A cara do David! Também quero! haha


    Obrigada, Gengen!

    ResponderExcluir
  4. MANU MAYORGA7/12/09 11:20 PM

    [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] isso vai ser inesquecivel!!! momento unico que eu vou guardar pra sempree!! Adoooro vcs, obrigadaa por TUDO!!!! Fã do Archie sempre sempre S2!! obs: ele precisa vir pro Brasiill FATO!hahaha Feliz natal pra toooodo mundo!!!Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. Awwn *-* Que lindo! Amei o bonequinho! Parabéns Manú! :) É o Brasil cada vez mais perto do Archie! Uhul! Só falta ele vir pra cá! Hahahaha! :D Feliz Natal pra todos!

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Ahhh q coisa mais CUTEEE..OMGGGGGGGGGGGGGGGG

    AMo demais esse garotooo...^^

    Paty

    ResponderExcluir
  8. Awn, que lindo! *.* [Sim, me chamo Manu também :) rs e como podem ver sou nova], fiquei muito feliz, parabéns Manú, rs. *-* Feliz natal para vocês *--*. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei a frase...

    ResponderExcluir