Novo Videoblog: O Final de 2009

22:46:00 Unknown 1 Comments

Angels queridos para encerrar o dia de hoje com chave de ouro nosso querido David postou um novo videoblog, onde ele fala sobre muitas coisas que aconteceram durante esses dias, sobre o Natal, cantar com os irmãos, o aniversário, sobre amar fazer música e cantar para os fãs, sobre a tour ter acabado, agradece todos os fãs pelo carinho e apoio de sempre. Um fofo.

Destaque para a parte que ele tosse: Excuse me, I am not sick! Don't worry, I just have something on my throat, anyway!! --> Perdão, Eu não estou doente! Não se precoupem, eu só tenho algo na minha garganta, de qualquer forma!!


Créditos para: theofficialarchuleta (David)

Descrição do vídeo

Eu estou em El Paso, Texas hoje para o Sun Bowl. Ansioso para cantar amanhã. Muito louco que nós chegamos no final do ano, e no final da década! Tem sido tão bom com tantas lembranças. Eu estou aqui esperando pelo o que a vida me reserva daqui pra frente, e quero continuar deixando vocês orgulhosos. Muito obrigado pessoal!
Beijos.

Um comentário:

  1. Simpático e amigável como sempre!
    Muito gente boa!
    Feliz início de ano a tds!
    Continuem firmes na jornada pra trazer o David logo pro Brasil!
    =)
    bjs (e abraços)!

    ResponderExcluir