Brasil...sil...sil...

23:50:00 Unknown 2 Comments

Oh lele, oh lala, sou brasileira com muito orgulho e com muito amor....como diz a Cissa Guimarães: Gentem....eu amo quando o David está animado em responder os fãs no twitter, e olha só qual foi o país contemplado hoje.

@DavidArchie Porque você nunca responde aos fãs brasileiros?? Você não gosta do Brasil? :( Porque o Brasil ama você e você tem vários fãs aqui! 8
@marina_arm Haha! Não, eu amo os fãs brasileiros! É que não tenho estado muito online na última semana.
WE LOVE YOU TOO DAVID!!
P.S: Valeu Marina!!!

2 comentários:

  1. !!!!!!! Não acredito!! Era tudo o que eu queria ler!!!!! Oh muitoo obrigada, David!! Não precisa dizer q nós tbm te amamos e estamos esperando vc urgentemente aqui no Brasil!!!!!!

    mais um dia pro Brasil!!!

    Marina, sortuda! obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  2. Manu Mayorga 219/1/10 1:31 PM

    Era tudo o que eu queria ler!!!!! [2] Mais uma coisa para deixar meu dia perfeitamente lindo! *-* Marina, obrigada \o/

    David... num demora pra vir não anjo *-*

    ResponderExcluir