Conferência com Música - Montufar, Guatemala - 12/01

21:16:00 Unknown 1 Comments

Foto: cheechuke

Boa noite Angels, nosso querido e amado está nesse exato momento dispondo de seu tempo, para dizer algumas palavras encorajadouras a alguns jovens da Guatemala, direto da Igreja Mormón de lá ele estará fazendo uma Conferência com música para jovens, fãs e quem quiser assistir.

Muito orgulho de ser fã desse moço a cada dia que passa.

*Blog ao vivo de Montufar, Guatemala
By Dani, Dodô e Fabi

27) Bom é isso Angels, eles estão deixando a Igreja agora. Uma experiência única, e muito espiritual. Boa noite a todos.

26) Última canção "Soy un hijo de Dios", primeiro verso em inglês e depois em espanhol. Muito legal, o pessoal está cantando junto com ele.

25) Outra pessoa vai falar agora e depois nosso querido David encerra com uma última canção.

24) David canta um hino da Igreja em espanhol, chamado "Spirit of God".

23) Hora de mais música.


22) David termina seu discurso.

21) Momento espiritual, David está dando seu testemunho de vida, o pessoal está respeitando esse momento.

  • David: Eu não sabia o que fazer porque eu tinha conseguido o emprego, eu trabalhava no teatro com luz e som. Mas eu decidi orar ao Senhor e pedirm, porque o sentimento dentro de mim era muito forte. Mas eu pensei e me senti tão bobo, e me questionei, "Como um Deus tão grande e ótimo, iria se preocupar por alguém tentando entrar num reality show".
  • David: Eu estava procurando um trabalho de verão, na verdade eu tinha um. Mas as pessoas, amigos e família me encorajaram a fazer a audição. Relutante eu aceitei fazer a audição. Eu tinha um sentimento dentro de mim que me dizia que eu deveria fazer .
  • David: Nós não sabemos o que vai acontecer no futuro, mas eu sei que o Senhor sempre nos guia a seguí-lo. Antes do American Idol eu não tinha idéia do que fazer com a minha vida. Então eu pedi a Deus e deixei nas mãos Dele. E eu sabia que Ele estava do meu lado.
  • David: Eu sei que a maneira que fui criado, tem muito a ver com a minha descendência latina. Na minha casa a família vem sempre em primeiro lugar. Houveram alguns anos meio doidos, mas eu nunca esperei que isso acontecesse. Houveram tempos dificéis também, mas isso é o que me mantém mais forte.
  • David: Estou muito feliz de estar aqui na América Central, e estar com todos vocês. Desculpem eu estou nervoso. Eu tenho um grande amor pelo nosso Salvador. Eu não seria o que sou se não fosse por Ele. Eu também sou muito grato pela minha família, eu devo o mundo a eles. E eu não seria tão feliz se não fosse por eles.
20) Falando lindamente mais um pouco para o pessoal.

19) David está cantando "Quão Grande es Tu".

18) Momma Lupe cantando Mi Tierra de Gloria Estefan e dançando. David ficou meio com vergonha de ver a mãe dele dançar com um moço da platéia.

17) Ele admite que está um pouco nervoso. Hehe.

16) David se apresentou em espanhol e fez o pessoal rir. Ele está cantando Angels.

15) Primeira canção um hino da Igreja "A Dios Ofrecemos Gozosa Canción".

15) David pediu por gentileza, que não filmem e nem tirem fotos da apresentação dele. Então sem filmagem, desculpa pessoal mas não teremos vídeos.

14) Hora das músicas.

13) David cantando "Contigo en La Distancia" a capella. E o pessoal está adorando.

12) É para ele dizer "Un Saludo a Mundo Joven", mas está tendo problemas para falar, e pede ajuda a Mrs. Lupe. Hahaha.

11) Hora da foto, ele com a momma.

  • David: Primeiro eu pensei, Hannah Montana, mas depois vi que ela era uma pessoa legal e foi divertido.
  • P: Como foi trabalhar com Miley Cyrus?
10) Perguntas e respostas agora.

  • David: Eu quero mostrar a juventude que eles podem sim apreciar música e não se focar em letras ruins, mas em música que transmita uma boa mensagem, e que faça as pessoas sentirem emoção. Eu quero ainda que a juventude saiba que a paixão é um dos maiores atributos que um artista pode ter, e também o desejo de transmitir seus sentimentos.
  • David: Eu nunca pensei que chegaria aonde estou hoje, no princípio era suficiente cantar para mim mesmo, mas eu vi o efeito que causa nas pessoas, e decidi que era isso que gostaria de fazer para viver, pensando apenas no lado positivo das coisas.
  • David: Estou trabalhando num livro sobre minhas experiências, é uma outra oportunidade de compartilhar o que aprendi. Fazer as pessoas entenderem porque sou assim desse jeito.
  • David: Eu quero ver e experienciar a situação social da América Latina, porque minha mãe é daqui. Estou muito feliz de estar entre pessoas da minha idade.
9) Começando a Conferência. David veste camisa branca e gravata preta (roupa de missionário Mormón).

8) Aehhhh ele chegou....Uhulll.

7) Ele vai cantar com a Mrs. Lupe.

6) David está preso no congestionamento da cidade, o responsável por ir buscá-lo atrasou. Oops.

5) A animação e a ansiedade do pessoal está grande, o David não chegou ainda, e os fãs estão com frio na barriga já esperando. Eu posso imaginar, oh sensação maravilhosa.

4) Parece que nosso querido David está atrasado. Haha. Normal, normal.

3) O evento está sendo filmado e será transmitido ao vivo na TV da Guatemala.

2) O objetivo do David com essa conferência e encorajar jovens empreendedores, os quais sonham em alcançar o sucesso.

1) Informações diretamente pelo Twitter.

Um comentário:

  1. O David é um menino muito especial! E foi tudo muito bonito o que ele disse. Palavras que tocam seu coração de verdade. E o que eu admiro nele é esta fé que ele tem em Deus. Muitos artistas dizem acreditar mas dizer não é um gesto que expresse isso. Você precisa de mais. E ele sabe como agradecer, como adorar à Deus!

    ResponderExcluir