Kris Allen parecido com o David?? Hmmm

20:12:00 Unknown 1 Comments

Boa noite Angels, o ganhador da edição do ano passado do American Idol, Kris Allen em uma entrevista para a Revista Last Word, disse que uma senhora na rua o confundiu com o nosso querido David.

Talvez se ele parasse de querer ter o estilo e as roupas do David, talvez não fosse confundido, porque ele parecido com o Archie, mas nem de longe. Hehe =).

A última vez eu fui confundido por outra celebridade.

Dirigindo na rua em L.A durante o American Idol, essa senhora apareceu e ficou olhando para mim. E eu pensei "Talvez ela tenha me conhecido", e ela disse "David Archuleta!". Eu acho que não me pareço com ele. Que seja.

--> Tá mals hein amigo, haha. O povo nem te reconhece na rua. Haha. Mas ser comparado com o David é uma coisa maravilhosa, leve isso como um elogio.
Beijos.

Um comentário:

  1. Bem, achei super ridicula a expressão usada por vcs, pois eu AMO o David Archuleta, mas não acho que o Kris Allen QUER ter o mesmo estilo, ou usar as mesmas roupas que o Archie, não sou fã do Kris, apesar de gostar de algumas músicas dele, só estou dando um toque porque vocês soaram muita arrogância ao afirmar isso, e sinceramente, os dois tem semelhanca sim, pode não ser tanta, mas um lembra ao outro em vários aspectos, e não é porque somos fãs do David que temos que menosprezar outros artistas, muito pelo contrário, deveriamos ficar felizes em alguém parecer ou supostamente se inspirar no estilo do nosso Archie, significa que ele é um ótimo artista e serve de inspiração para os demais. E quanto as palavras do Kris Allen, isso é um problema dele, sejam mais cautelosos e cuidado no que vão falar nas próximas vezes, pois já que é um site conhecido em todo o país, não confundamm suas opiniões pessoais com o real objetivo do site. Beijos ;*

    ResponderExcluir