"David não quer deixar o país"

23:04:00 Unknown 0 Comments

Artigo do site Diario Tiempo, na sessão Escenarios En Sociedad...confiram. Também possui erros.

San Pedro Sula - Hoje acontece um evento especial na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O finalista do American Idol, visitou no dia de ontem as ruínas de Copán. Uma nuvem de sigilo rodeia a visita do jovem de 17 * anos, de origem hondurenha David Archuleta, nessa cidade. Como foi noticiado pelo Diario Tiempo, o cantor que ficou em segundo lugar na quarta edição * do popular programa American Idol, se apresenta hoje na Igeja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Um dos familiares do cantor, disse ao Diario Tiempo, que "Archie" como é chamado nos Estados Unidos, tem se mostrado muito feliz em visitar nosso país pela segunda vez. "Esteve com mais ou menos 20 familiares desde que chegou entre tios e primos, e disse que queris comer baleadas, Guadalupe (a mãe) comprou pra ele e assim almoçamos, mas ele disse que queria mais e fizeram para ele em casa, e gostou muito" detalhe um dos membros da família pediu que seu nome não fosse divulgado.

Além disso revela que David teria a intenção de visitar sua bisavó Isabel viúva do Sr. Mayorga. "O moço queria ir ver sua bisavó em La Ceiba, mas parece que teria feito planos de visitar as Ruínas de Copán." diz.

David ficou com seus familiares maternos em Honduras durante toda a tarde de ontem. "Ele se mostrou agradecido com Diario Tiempo pelo apoio que teve durante sua participação e se mostrou emocionado por estar na terra de sua mãe" completou.

David escreveu em blog oficial sua visita relatando -a como inesquecível. "Estou entre as pessoas que formam a outra metade da minha descendência. Depois de aterrisar, fomos diretamente visitar a alguns familiares de minha mãe e passamos um tempo com eles. Foi ótimo, disse David.

Além disso ele esxplicou aos fãs sobre as famosas baleadas hondurenhas. "Comi baleadas que é um prato nativo daqui, parecido com burrito, haha", disse Archuleta, que é filho de Jeff Archuleta, de origem americana.

Encantado com Honduras.

O jovem foi convidado pela organização americana Enterprise Mentors e segundo explica em seu blog, a mesma se encarrega de ajudar famílias com poucos recursos a lutar contra a pobreza se tornando auto-suficientes. " Me surpreendeu ver como são felizes, ver que melhoram graças a seu trabalho. Essas pessoas são trabalhadoras" escreveu David.

Sobre a sua visita a cidade o jovem disse "Quem dera tivessêmos mais tempo para estar aqui! Estou encantado e minha mãe não quer ir embora, e nem eu, haha. Mas eu penso que essa é uma das muitas razões para voltar", manifestou.

Antes de vir a Honduras David passou pela Guatemala, onde visitou famílias nas mesmas condições que nosso país e falou com a imprensa. "A fama me permitiu escutar as diferentes histórias das pessoas, e eu quero dizer-lhes que têm que lutar pelos seus sonhos, e não porque abandonar-los" disse o jornal Siglo XXI.

Além disso, disse que seu talento é obra divina. " Creio que a minha voz, foi um dom que Deus me deu, e devo utilizá-la de maneira positiva", conclui. Tentamos obter novas fotos do David, mas sem sucesso, parece que ele deixará Honduras sábado de manhã.

Para ler o restante do artigo, cliquem aqui.
P.S : Erros: David não tem 17 anos, tem 19 anos. E ele não paticipou da 4ª edição do Idol, ele participou da 7ª edição.

Beijos.

0 Archie Comentários: