"David se despede de Honduras muito feliz"

20:59:00 Unknown 0 Comments

Artigo do site Diario Tiempo...de ontem 15/01/2010. Confiram.

O Diario Tiempo, foi o primeiro meio de comunicação de Honduras a apresentar a estrela de origem hondurenha David Archuleta, que triunfou nos Estados Unidos. Doi anos depois o jovem de mãe hondurenha, visitou pela segunda vez o país e fez isso para aferecer sue testemunho de sucesso a jovens e conhecer famílias que foram em frente graças a organização internacional Mentors de Honduras.

O jovem de 17 anos, visitou famílias em desenvolvimento desta cidade e disse ter visto um grande crescimento deles. "Acredito ser muito grandioso o que os Mentors fazer com as famílias, vejos que tem se desenvolvido muito e conseguiram ir em frente, graças a seu apoio, além disso essas pessoas são muito trabalhadoras", disse o cantor ontem acompanhado de sua mãe Lupe Mayorga, nascida em San Pedro Sula e os executivos da Mentors Internacional.

Sobre seu reencontro com a "outra metade de sua descendência" como a chama, Archuleta expressou. "É maravilhoso estar aqui, passar um tempo com minha família, com meu outro sangue, poder estar com meus parentes de Honduras. Gostei muito das montanhas grandes, das pessoas, das árvores, claro que eu gostaria de ficar, mas tenho que voltar por causa da música, mas isso me fará voltar aqui, eu gostei das baleadas, sim adorei são bem recheadas hahaha, e das bananas" disse.

O intérprete ofereceu uma entrevista para os meios de comunicação nacional na Igreja dos Santos dos Últimos Dias, a tarde, e na sua primeira visita como estrela ele se mostrou humilde e acessível com as pessoas.

Experiência de Vida

"Estivemos também na Guatemala conhecendo famílias e realmente me surpreendi com o esforço e perseverança em progredir", completou. Para o cantor, a principal recordação que levará são as experiências.

"Vou levar todas as experiências maravilhosas que vivi, as pessoas que conheci, ter visto minha família, passar um tempo com eles, estar com a minha mãe, é uma grande experiência de vida", manifestou. De sua parte, Lupe Mayorga, disse que sente-se orgulhosa de seu filho.

"Nunca pensamos que ele chegaria tão longe, graças a Deus conseguiu, toda a minha família está contente e estou feliz de poder acompanhá-lo, quando ele me perguntou se eu queria vir, não tive dúvidas em respondê-lo", comentou Lupe para o Diario Tiempo.

Sobre o desaster que vive o Haiti, David disse que "há muitas pessoas orando por eles, que estão estendendo a mão para ajudá-los, estou certo de que o apoio de Deus os fará se recuperar, e estamos estudando uma forma de ajudá-los", declarou.

Devido a sua atarefada agenda, David parte hoje para os Estados Unidos para iniciar a gravação do seu terceiro álbum, que espera lançar no final do ano, assim como terminar de escrever um livro, no qual contará o caminho que trilhou até a fama.
Beijos.

0 Archie Comentários: