Loteria dos Fãs: Sugestões de almoço!

22:27:00 Unknown 1 Comments

Boa noite Angels, pedindo sugestões para o almoço nosso querido David aproveitou para responder a nossa famosa loteria dos fãs...confiram.

Pena que eu não estava online pra sugerir comida brasileira.

@Syd_xoxo Oh ah você pode sim! (ela disse que você não pode errar nas escolha da comida se comer chocolate).
@joywilliams Haha isso é incrível! Parabéns por se conhecer e apoiarem um ao outro por 7 anos. (é o aniversário de 7 anos de casamento da Joy e do Nate).
@DebvaFOD Eu gosto! Eu gosto de pão até demais. (ela perguntou se ele gosta de pão).
@suttygal Sério?? Isso é incrível. (ela disse que o Invisible Children atingiu o 1 milhão).
@natcss Estou com muita vontade de tomar sopa! (mais uma sugestão de sopa).
@gummybearfreakk Simmmm!! (ela sugeriu hummus e pão sírio).
@RightToDream Hm boa idéia lol. (ela sugeriu comida, lol).
@crushe Comida tailandesa é muito prevísivel. (ela sugeriu comida tailandesa).
@KelsyGalva Hm isso não parece ruim na verdade. (sugeriu sanduíche de peru com sopa).
@Adri1993 Oh cara! Eu adoraria saber onde fica um restaurante cubano. (Ela sugeriu comida cubana) .

Um comentário:

  1. seria muito legal se o David comesse comida brasileira!! Ele precisava conhecer mais nosso país.

    ResponderExcluir