Mr. Frankie Avalon fala sobre o David

21:19:00 Unknown 0 Comments

Angels o cantor Frankie Avalon, famoso nos anos 6o, com suas músicas dançantes e animadas, concedeu uma entrevista para o Jornal Laughlin Entertainer, onde respondeu algumas perguntas sobre os ídolos teens da atualidade e ele gentilmente falou do nosso querido David. Confiram.

Q. Há alguém nos dias de hoje que chega perto do status de ídolo jovem que você alcançou?

A. Existem alguns. Justin Timberland (eu acho que ele quis dizer Timberlake). Ele é extremamente talentoso, e eu espero que ele tenha uma carreira duradoura. Eu também gosto de David Archuleta, eu vi ele num vídeo outro dia. Ele tem feito muitas coisas boas.
Para quem pensa que nunca ouviu falar de Frankie Avalon, eu dou uma dica já assistiram o musical Grease?? Tenho certeza que já viram sim...esse senhor tem várias músicas de sucesso, e uma delas está no musical...confiram.

Beauty School Drop Out - Grease


Créditos para: ronsmith779

Beijos.

0 Archie Comentários: