Vários Twitters...

22:59:00 Br.A.A. 4 Comments

David está aproveitando um pouco do seu tempo livre para responder os seus fãs pelo twitter. Confiram!

@Jasmine018 Claro que sim! Talvez eu consiga postar algumas em breve para vocês ( ela perguntou se ele tirou fotos da America Central).
@Kristin_514 Você deveria fazer um bom jantar para você e para quem quer que seja! Tenho certeza que você é uma boa cozinheira haha ( ela disse que ela só faria o jantar se ele pedisse)
@DavidArchieHN Aw haha eu também já estou com saudades também da America Central! Preciso voltar logo! Tenho familiares ai que não consegui encontrá-los na semana passada. (fãs de Honduras já estão com saudades de David!)
@Rannify vai para a escola! (Ela precisa ir para a escola, mas está esperando pela resposta do David)
@DerekJevens Um oi legal ( ele pediu para o David mandar "um oi legal" para ele.. hahaa)
@samara75 Bom que tal você não desistir e conseguir um? Você não deveria desistir das coisas de qualquer maneira ( ela disse que iria desistir de tentar uma resposta do David)
@archielover895 Haha ok, talvez amanhã ( ela pede um vlog)

@AsterixJonas Eu pareço mais o Ursinho Pooh haha ( ela perguntou se ele soa como um pato com a sua dor de garganta)
@exuberantfish Estava pensando nisso ontem, na verdade ( ela perguntou se ele já pensou de usar algum disfarce na rua).
@meluCJ Oi! ( ela perguntou se ele poderia dar um oi a ela.. haha)
@KCArchie Não, vou depois do meu encontro com o dentista ( ela perguntou se ele já cortou o cabelo)
@marissanicole Eu deveria, na verdade! Era para eu sair ontem, mas a minha voz foi embora lol ( Ela perguntou se ele teve alguma sessão de escrita essa semana)
@NoamArchie Boa Sorte! ( Ela terá provas amanhã)
@AmandaArchie Eu recomendo muito que você termine as suas tarefas :) Assim você fica livre e sem pressões

@xjoey1001 Sim! (ela pergunta se ele ouviu Chuck Mangioione)
@Jonerz Acho que isso seria horrível lol ( ele diz que o David não precisaria falar no vblog. Só basta sorrir)
@LatinArchie Porque eu ainda pareço um sapo! Eu perdi a minha voz e ela ainda está voltando ( ela pergunta o porque ele ainda não fez um vblog)
@BentonPaul Oh, legal! (Benton diz que o Grammys será no dia 31 de janeiro)
Oh, obrigado por me lembrar! Eu vou, com certeza! RT@mmeagann Você vai assistir o American Idol essa noite?
Sr. Ceu Azul, nos diga o porque você se escondeu por taaanto tempo, aonde erramos. Finalmente um dia ensolarado em Utah!
@BentonPaul Quando é o Grammy?? (Benton está ansioso com o Grammys)
Imagens dos twitters: Snarky Archies

4 comentários:

  1. Herla Mayorga20/1/10 1:29 AM

    E cada vez me apaixono mais por ele.....
    comofaz?
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Porque eu não tava nessa hora no twitter?! :(

    ResponderExcluir
  3. Manu Mayorga 220/1/10 11:29 AM

    E POR QUE EU EXCLUI O TWITTER? UEHUEH :(

    ResponderExcluir
  4. q lindoo!! adoro quando ele responde o twitter dos fãs! Parece q ele está tão perto de nós!!!

    ResponderExcluir