Jim pede desculpas pelo vídeo que fica para amanhã

22:01:00 Unknown 0 Comments

Boa noite Angels, o amigão Jim Cantiello da MTV, prometeu que hoje postaria o vídeo do David cantando para os produtores das MTV no Hope for Haiti, porém ele teve um probleminha e pede desculpas.

Aqui está uma dica para vocês: o David cantou uma canção tipicamente cantada a capella com um vocoder (transformador de voz). (Não é "Hide & Seek" de Imogen Heap.)

--> Nós pesquisamos e o Wikipedia direciona para Prayer of the Children que originalmente foi gravada com um vocoder. Esperamos que seja essa...hehe.

--> Abaixo Hide & Seek da Imogen, para vocês terem uma idéia de voz gravada com vocoder.



Créditos para: Kycylkycyl


Ah não fãs do @DavidArchie! a Fiat ainda nãoe stá aqui. O vídeo vai ser postado amanhã de manhã. Bem que a MTV podia ser mais eficiente como nosso Virtual Cupcake.
Desculpe pela demora fãs do @DavidArchie. Outro departamento sequestrou nossas fitas de entrevista. Estou fazendo o meu melhor para pegá-las o quanto antes! :(:(:(
Eu estou sem palavras para expressar o quanto de $$$ os fãs do @DavidArchie arrecadaram em meu nome para o Haiti. Surreal. Vocês são maluquinhos na melhor maneira possível. **Abraços**
LOL para os fãs de @DavidArchie implorando pelo vídeo do "Hope for Haiti". Eu ainda nem cheguei no escritório. Vou postar de tarde.

0 Archie Comentários: