Composições a 100 por hora - Dia 5

23:05:00 Unknown 0 Comments

Álbum de ouro no canto esquerdo. Dapo Torimiro, David e Priscilla Renea.
Boa noite Angels nosso querido David está no estúdio, para mais um dia de composições, e temos mais um compositor no time que só aumenta...hehe. Dapo Torimiro, nascido na Nigéria, trabalhou com a Jordin Sparks, Toni Braxton, Olivia Newton -John, etc. além de ter feito algumas produções pra Disney.

Priscilla Renea está aqui compondo conosco agora. Muito talentosa! Adoro ouvir ela cantar as idéias que tem lol.

No mínimo não me surpreende, mas eu tenho que dizer, @DavidArchie tem os melhores fãs lá fora!! Ave!!! (Eu concordo completamente com vocês!).

A semana @davidarchie continua com @lileddieohyeah e @jesscatesmusic...eu não quero antecipar mas essa é especial!!!!
Agora @priscillarenea se juntou a festa (e por festa eu quero dizer sessão de composição! ...mesma coisa!) com @DavidArchie e Lindy Robbins!!


David é incrível!! Ótima sessão!! RT @DavidArchie: Sessão de composição com Dapo Torimiro e Lindy Robbins hoje.
Sessão de composição com Dapo Torimiro e Lindy Robbins hoje.
No estúdio com @DavidArchie!!

0 Archie Comentários: