Artigo PopEater - David fala sobre Michael Jackson

17:36:00 Unknown 0 Comments

Há uma hora atrás o site do PopEater postou uma entrevista que fez com o nosso querido David, falando da morte do cantor Michael Jackson. Confiram

DAVID ARCHULETA ARRASADO PELA MORTE DE MICHAEL JACKSON

Assim como Michael Jackson alcançou a fama muito jovem, David Archuleta está nos primeiros estágios de sua carreira, e ainda é um adolescente. Desse modo, como muitos colegas e fãs, o cantor já está sentindo a falta do Rei do Pop. "Eu estou muito arrasado pela perda de um artista incrível e inspirador." Archuleta disse ao PopEater.

"Michael Jackson tem sido um dos artistas de maior influência para mim, e para muitas pessoas ao redor do mundo".

O cantor do American Idol, convida todos a lembrarem Jackson pela sua intensa contribuição ao mundo pop. Archuleta disse ao PopEater, "Enquanto eu estou muito triste, por saber que ele se foi, espero que as pessoas lembrem da carreira incrível que ele teve e do trabalho que fez, e não se detenham nas adversidades que ele enfrentou".

0 Archie Comentários: