Mensagem da Vovó Archie Angel: Abuelita!!

18:51:00 Unknown 3 Comments

O site do Archuleta Fanscene, diponibilizou uma carta que a vó do David, mandou para os fãs, em agradecimento pelos presentes e mensagens de carinho a ela. Confiram.

P.S: Esse endereço citado na mensagem é para mandar mensagens a Abuelita, ela não vai entregar nenhum presente ao David, e nem mensagens a ele. Para isso o David possui o seu próprio endereço, que está disponibilizado aqui no site.

Carta para todos que amam o David da "Abuelita"

A "abuelita" ama todos que estão no Hemisfério Norte e no Hemisfério Sul, e os do ocidente e do oriente, Sejam bons ou maus, ninguém é perfeito. Mas eu amo todos.
Estas fotos são um presente de minha parte, agradecendo aos muitos presentes que vocês tem me enviado. Entre muitos esse lenço que veio do Iraque, muitas fotos lindas do David, um calendário do David e um avental para eu usar quando faço para o David "caldo de peixe". Obrigado Universo, por amar tanto o David!! Eu amo vocês por isso.


Quando o David resolveu ir para as audições do American Idol, nós tivemos uma conversa em particular, e eu disse a ele..."David vá, e tente ajudar a sua família, mas se lembre em primeiro lugar de ajudar as "crianças necessitadas", os "idosos", e os "doentes" do mundo todo. Eu sei que o David carrega com ele o meu coração, que também é o coração da mãe dele, que sente e pensa como eu.
Eu quero que vocês saibam, que tenho uma vida extremamente simples, mas não me importo. A vida é mais importante e Deus me sustenta e me dá apoio. Não quero ser rica, meu desejo mais doce e importante, é que meu David, ajude a todo aquele que necessita, e que por meio do meu netinho David, muitos possam ter um pouco de conforto e felicidade na terra.

As pessoas que querem escrever-me e não tem conseguido, por não possuírem o endereço, aqui está:

ABUELITA
c/o GEM-N-I
7000 North 16th Street
Suite 120, PMB 500
Phoenix, AZ 85020

Você que lê minha carta, lembre-se de ajudar quando vê alguém que necessita e nunca perguntes "posso ajudar?", você sabe o que tem que fazer, e teu Deus que é infinito te recompensará. Tenha fé, sempre!! Escreva-me para que eu conheça você, e não para me mandar presentes. Sou muito feliz pelo meu netinho David e minhas filhas que são as Irmãs Mayorga.

Amo a todos.

Abuelita.

Clique aqui para ler as mensagens originais, em espanhol e inglês.

Em Espanhol

CARTA PARA TODOS QUE AMAN A DAVID…. DE “ABUELITA”

Abuelita ama a todos los que están en el Hemisferio Norte y el Hemisferio Sur y a los del occidente como los del oriente. Sean buenos o malos, pues nadie es perfecto en esta dispensación. Les amo con todo mi corazón.

Estas fotos son un regalito de mi parte; agradeciendo los muchos regalos que me han enviado, entre tantos el Manto lindo que tengo puesto que es de Irac, el delantal para que le cocine a David “Sopa de Pescado”, calendarios y muchas lindas fotos de David. Mil gracias Universo por querer tanto a mi David!!! Les amo!!

Cuando David se fue para American Idol, el y yo hablamos en privado, le dije…… “David ve, y trata para ayudar a la familia, pero recuerda en primer lugar están los “Niños Necesitados”, los “Ancianos” y los “Enfermos” de todo el Mundo. Se que David saco mi corazón que es el de su mama quien piensa y siente como yo.

Quiero que todos sepan que vivo una vida extremadamente simple y no me importa. La vida es lo principal y Dios me sostiene. No deseo ser rica, mi deseo mas dulce e importante es que mi David le ayude a todo aquel que lo necesita, y que por medio de mi nietecito David, muchos puedan alcanzar una poca de felicidad en esta tierra. Los que han querido escribirme y no han podido por no tener la dirección, aquí esta:

Abuelita

c/o GEM-N-I
7000 North 16th Street
Suite 120, PMB 500
Phoenix, AZ 85020

Tu que lees mi carta, ayuda cuando ves que alguien lo necesita, nunca le preguntes a otro “puedo ayudar?” Tu sabes que hacer, y tu Dios que esta en el infinito te lo recompensara. Ten Fe, siempre!! Solo escribeme para saber quien eres y no me escribas para enviarme algo. Soy feliz con mi nietecito David y mis hijas que son las “4 Hermanas Mayorga”.

LES AMO A TODOS!!!

Abuelita

Em Inglês

A LETTER TO EVERYONE WHO LOVES DAVID FROM….. “ABUELITA”

Abuelita loves everyone from the North Hemisphere to the South Hemisphere and everyone on the East and on the West. I love everyone with all my heart, bad or good because nobody is perfect.

These pictures are a small gift from me in appreciation for all the gifts that everyone has sent to me. There have been so many gifts like the beautiful head piece I am wearing from Iraq; beautiful pictures of David; the David Calendar and the Apron for me to wear when I cook David “Fish Soup”. Thank you so much Universe for loving David so much!!!!! I love you all for that.

When David left to audition for American Idol, he and I had a private conversation. I told him….. “David, go and try out to help your family, but please remember that the “Needy Children”, the “Elderly” and the “Sick” in this World are first in line.” I know David has my heart which is also his mother’s heart who feels and thinks just like mine.

I want you all to know that I live an extremely simple life, but I don’t care. Life is more important and God sustains me. I do not desire to be rich. My sweetest and most important desire is for David to help everyone that needs help. Also that through my precious grandson, David, everyone will find some peace and happiness on this earth.

For those who have been wanting to write to me but have not been able to because you didn’t have an address here it is:

Abuelita

c/o GEM-N-I
7000 North 16th Street
Suite 120, PMB 500
Phoenix, AZ 85020

To everyone that is reading my letter…… Help when you see that someone needs help. Never ask someone “can I help?”. You know what to do and God that lives in infinity will reward you for it. Have faith, always. Write to me so I may know who you are but don’t write to me to send me gifts. I am happy with my grandson David and my daughters which are the “4 Mayorga Sisters”.

I LOVE ALL OF YOU!!!!

Abuelita

3 comentários:

  1. julia flores28/6/09 8:31 PM

    oun que mulher incrivel *-* considero ela a minha própria abuelita (:

    ResponderExcluir
  2. Gente hoje passou o episodeo de iCarly ``iRocket The Vote´´na Nickelodeon Brasil

    ResponderExcluir