Hora do Twitter: Ânimo renovado

21:49:00 Unknown 0 Comments

E vamos de Twitter....:).

Woah, Eu nunca tinha visto a introdução do vídeo da música Bad. Eu nem sabia que existia.
Vídeo de Bad - Parte 1


Créditos para: danielmichaeljackson

Vídeo de Bad - Parte 2


Créditos para: danielmichaeljackson

Isso, então alguém me deu uma dica de como postar uma twitpic. Obrigado Nicola! Agora só preciso esperar a minha câmera voltar de UK lol.
@HannersBanana Eu também quero ir pra lá! WV é um dos estados que nunca estive!.
Jantando tarde...haha...Mas é salada de frango, com os salgadinhos de legumes da Whole Foods e salsa. ! simmmm
@xomelz33 haha! Você deveria tirar uma foto disso! Eu quero ver isso!
@harropX0 KSM um bando de garotas legais , huh? Eu estou feliz que tenha se divertido.
@EmilyFOD Eu não tenho certeza! Eu acho que vai depender do local e da situação.
@supaahxssaraah Não :( Me desculpe! Eu não posso! Mas eu espero que vocês tenham gostado do show! Diga a todos lá fora, oi pra mim lol.
@mellyyxo Diga para suas irmãs obrigado!
Vou me organizar aqui no camarim agora, e daí assitir a abertura do show da Demi!
@lisagoo You know I never wanna hurt youuuu. (Battlefield estava tocando no rádio e o David continuou a música...hehe)
@peacesignpamFOD Yeah! Obrigado! Minha família ficou animada também!
@mmeagann Ah e parabéns pro seu pai.
@archtattoogirl Diga pro seu pai que eu falei oi também, ha.
@kristenn_m Woo hoooo.
@cjusk Ha! Mal posso esperar pra conhecê-la! (Calma meninas, essa fã que ele quer conhecer, tem 3 anos e é irmã da menina que disse que vai levar ela no meet and greet amanhã).
Wow! Que público legal esta noite em Boston! Vocês foram ótimos! Obrigado! Reanimaram meu ânimo totalmente :).

0 Archie Comentários: