Hora do Twitter: Feira das Variedades

22:44:00 Unknown 0 Comments

E vamos de Twitter, uma variedade de assuntos e obrigados :)..

@Mr_TigerGuy Diga para ele que estou feliz que ele gostou das músicas. Obrigado!
Ok eu tenho que ir agora e ver um pouco do show da Demi! Daí hora de arrumar as malas.
@pixie4chic Eu espero que logo!!! Eu adoro o Canadá!! Ohhh Canadaaá
@SammmOx Sim! Obrigado!
@MR_LOL_Oi Archieholics! (Dizendo oi para fãs na França).
@rusharr Yaaaay Fly FM! (Estava tocando Zero Gravity na rádio).


@JennyFOD Feliz Aniversário!!
@tommcfly Beleza eu direi! Para a sua banda também! (Soou meio estranho mas os dois estão retribuindo desejos de sucesso as bandas).
@tommcfly Legal e a gente continua trabalhando muito! Estou ansioso por coisas novas. Mas eu espero voltar aí algum dia. Boas lembranças da turnê.
@CanadianArchie Sim. A&E do Goldfrapp.
@AnnieDAFG Hahaha bem obrigado!
@tommcfly A turnê está ótima! E eu não tenho idéia de quando vou voltar para a Inglaterra. Só preciso que as pessoas queiram que eu volte haha. Como você está?
@jennycollcoll Eu vi você! Obrigado!
Sheesh! Philadelphia vocês foram demais! Todo mundo pulando! Cantei no The Mann Amphitheater essa noite! Eu adoro anfiteatros.

0 Archie Comentários: